Tuesday, October 3, 2006

Fright Night

Sabado eu e as meninas convencemos meu pai de ir no parque do Kennywood conosco onde todo ano eles tem umas atracoes bem diferentes pra epoca do Halloween. Estava um dia meio friozinho e caiu uma chuvinha chata nas primeiras 2 horas que estavamos la (entao nao reparam no meu cabelo "lindo" todo dismilinguido e a pernas do meu jeans encharcado). Mas foi super legal.

Fomos nas casas assombradas (pena que nao podia tirar foto la dentro), cheio de zumbis, vampiros e outras criaturas vindo atras de voce. Teve um cara que ficou atras de mim numa das atracoes ate que eu falei pra ele que estava seguindo a pessoa errada, que era pra ir atras da Laura. Cara, ele foi mesmo e caimos na gargalhada, pois ele chegava de repente atras dela e ela morria de medo gritando. Mt comico.

Mais tarde quando fomos sentar pra comer, estavamos conversando, a Laura do meu lado meio virada pra mim, veio uma "atriz" do parque fantasiada de nem sei o que, com uma maquiagem fantastica de pele caindo aos pedacos e rosto cheio de sangue e senta do lado dela. Quando ela percebeu, ate pulou de susto. E a menina a encarando sem rir (nao sei como eles conseguem nao rir).
O tema do parque todo estava assombrado... fizeram neblina, luzes macabras e decoracoes super interessantes. Tirar foto sem flash e sem tripe sai um pc tremida, mas da pra ver as cores das luzes um pc. Depois fomos no resto das coisas como montanhas russas e etc... Mas tai as fotos. Saimos de la uma da manha.

Aqui estao o resto das fotos: Papai com as caras dele; uma das decoracoes do parque; um "soldado zumbi"; e um vampiro dancando com umas meninas;











...........





ihuihuihuihhhhhhhhhhhhhhhhjgy






Nessa fileira sao a gente com um dos monstros; da gente fazendo careta (viu como o flash estraga o "clima"); eu e papai.









Essa era a entrada do parque, atravez de um tunel que tinha tanta "neblina" que nao dava pra ver por onde andavamos junto com essa luz vermelha. E assim que saimos, tinha esse monstro enorme na frente. Ele comecou a seguir essas duas meninas que sairam correndo. Mais uns atores do parque. .........................................











Essas ultimas fotos sao da entrada do parque Kennywood e a outra pra mostrar o clima que as luzem criaram. E a entradade umas das casas de atracao (essa era o "Forte do desespero" onde tinham os soldados zumbis como aquele de vermelho dali de cima).







6 comments:

Mila Viegas said...

Deve ter sido hilário... rs.. Mas a chuvinha deve ter dado um clima ainda mais sombrio. Acho que eu ia rir muito... Adorei as fotos e as caras de vocês.
Beijocas

Crica said...

Apresar de não ser definitivamente a minha praia (rsrssrsr), deve ter sido uma aventura!!

Crica said...

Apresar de não ser definitivamente a minha praia (rsrssrsr), deve ter sido uma aventura!!

Lucia Cintra said...

Ai Cris, Halloween e' minha epoca favorita do ano todo! Assim que comprar minha casa estou planejando a dar uma festa bem doida com direito a fantasias e tudo. Por enquanto continuo reunindo meus amigos pra assistirmos filmes de terror nessa epoca. A gente adora fazer isso, mesmo ficando morrendo de medo depois - a gente nao bate mt bem.

Mila Viegas said...

Ah... então se for assim, eu também não "bato muito bem"... Gosto bastante! Mas tem também outros motivos mais peculiares. Como não vou gostar do meu dia... rssssssssss..beijos

Lucia Cintra said...

Mila sua boba! Esqueci que Halloween e' seu dia! =]

Bjos