Friday, October 13, 2006

LG8300


Nossos telefones chegaram hoje de manha. Comprei o meu e ganhei o do Al e da Alice de graca (os dois estao na minha conta).

Bom, resolvi escolher o LG8300 pro meu novo celular, pois tb posso baixar umas musicas nele e ouvir como um MP3 (nao tanto como o Chocolate) - mas nao preciso de espaco pra mais de 500 musicas. Agora e' so carregar, programar, mandar minhas fotos e contatos pro telefone novo e voila'! So espero que nao tenha problemas com esses novos, pois os nossos de agora duraram uns bons 2 anos sem nada de errado acontecer. Vamos estrea-los amanha.

3 comments:

Crica said...

Lindos os aparelhos...
Meus filhos é que são fascinados por celular e tudo que é eletrônico...rsrs..é a geração do computador, né...rsrs
Eu tb gosto, tenho, mas só uso pra telefonar mesmo...rsrs

Mila Viegas said...

Lindo o celular. Eu, faz algum tempo, que aposentei essa coisa de celular. Primeiro, não sou muito fã de falar em telefones.. (só gosto com as amigas mesmo!) E teve uma época que eu ficava extremamente irritada só de ouvir o celular tocando. (Liga pras minhas doideiras não...rs). Espero um dia poder fazer as pazes com o celular e voltar a usar.

Lucia Cintra said...

Ai Mi, eu nao saio de casa sem o meu. Assim como minha chave, bolsa e baton, tenho que ter meu celular comigo o tempo todo.