Sunday, October 15, 2006

Porta pro Pico


A gente resolveu comprar uma portinha pro Peanut poder sair e entrar sem precisar pedir quando tem que ir no banheiro. Ele aprendeu rapidinho e Laura falou que chegou em casa um dia e Peanut estava la fora tomando um solzinho gostoso. Muito fofo!

Tirei algumas fotos da porta e tambem dele entrando. O material e' de um plastico forte com metais na parte de baixo pra mante-lo no lugar. O cachorro so precisa empurrar com a cabeca pra conseguir entrar e sair. Vem tambem com uma parte pra trancar de noite. Muito pratico, ainda mais pra gente que as vezes tem que trabalhar o dia todo, assim o Pico pode sair quando quiser pra fazer o que tiver que fazer.











kji

3 comments:

Crica said...

Preciso de uma dessas pras minhas gatas...rsrs
Muito legal mesmo, dá mais liberdade ao bichinho e a nós, né...

Mila Viegas said...

Picorrucho! rs
Coisa fofa... amo essas criaturas de pelo.
Legal a porta, mas como uma mãe de animal superprotetora, eu não ficaria tranquila em saber que meus bichanos sairiam de casa sem a minha supervisão...Ô mulher chata... rs .. mas eu não ia conseguir fazer nada direito preocupada com eles... rs

Lucia Cintra said...

Eu tb sou assim Mi. Quando ele sai e demora pra voltar eu fico olhando e olhando e olhando... o quintal e' cercado, ele nao tem pra onde escapar, mas quando estou la tb sou superprotetora.