Monday, March 19, 2007

Resolucoes adquiridas

Uma das minhas resolucoes esse ano era ser promovida no trabalho. Nem acredito que so levou tres meses desde o comeco do ano (9 trabalhando pra compania) e ja conseguir subir e adquirir a posicao de coordenadora de suporte tecnico. Estarei lidando e auxiliando com os Palm Treos e Blackberries e mini-computadores celulares. Quando abriram essa posicao, nao perdi tempo a mandar meu curriculo. Tive que fazer um teste e passei. Ai veio a entrevista... e depois de 3 semanas agoniantes sem saber sim ou nao, consegui o emprego!

Quando fui contratada por essa compania, me disseram que ela esta sempre oferecendo oportunidades aos funcionarios a serem promovidos. Sem duvida, estou super entusiasmada! Meu novo grupo vai ter mais um longo treinamento de 5 semanas... Ja vou poder riscar essa meta da minha lista de resolucoes pra 2007.

Uma outra que estou encaminhando a ser completa e' me livrar de 4 cartoes de credito esse ano. Ate agora ja se foram 2!! Estou tao orgulhosa de mim mesma!!! Tudo isso so em 3 meses! O mais importante e' eu ter diciplina suficiente pra entrar em forma de uma vez por todas! Esse seria mais um item pra riscar da minha lista e nao vejo a hora de faze-lo! Ano que vem vai ser viajar pra tudo quanto e' canto!

1 comment:

Crica said...

É uma sensação maravilhosa, não é?
Que seu ano continue produtivo assim!
Bjsssssssssssssssssssss