Thursday, November 1, 2007

Amizades

E' incrivel como a internet facilita nao so a nos manter em contato com velhos amigos fisicamente distantes, mas tb nos ajuda a fazer amigos em tudo quanto e' lugar do mundo.

Certas circunstancias intrelacou minha vida com uma pessoa muito especial ha um pouco mais de seis anos atras e desde entao, acabamos nos tornamos melhores amigas. Ja trocamos muitas cartas, emails, telefonemas e fotos, mas nem da pra acreditar que ainda nao nos conhecemos pessoalmente. A amizade e intimidade e' tanta, que nem parece mesmo que nunca conversamos "cara a cara". Estou falando da Milena.

Com nossos compromissos e responsabilidades aumentando ao passar dos anos, nosso tempo diminuiu um pouco pra passar horas e horas no computador, mas hoje tivemos essa oportunidade. E foi muito gostoso fazer isso, pois estava morrendo de saudades. Ela e' uma dessas amigas raras que encontramos pelo caminho somente uma ou duas vezes na vida.

Mi, so queria deixar uma mensagem pra voce aqui... algo que voce ja sabe, mas que gostaria de tornar a repetir. Sua amizade e' muito mais que especial pra mim. Me sinto muito feliz de poder compartilhar sua vida ao seu lado (mesmo fisicamente longe) e dar pulinhos de alegria com seus sucessos e conquistas e tb chorar com voce em momentos tristes e dificieis. Saiba que voce esta sempre no meu coracao e que pode contar comigo pra qualquer coisa nessa vida. Me sinto lisonjeada por fazer parte da sua vida. Amoce!

PS: Da pra acreditar que uma outra amiga querida que conheci pela internet, a Sara, ja conheceu a Milena primeiro que eu? Sara e' americana e alem de falar Portugues, mora aqui pertinho, em Maryland e a gente tenta se visitar todo ano. Ate que ela quis conhecer o Brasil e eu pedi pra Milena a orientar quando fosse pra la. Elas se conheceram entao uns anos atras e ficaram amigas tb. Sara foi ate uma das minhas madrinhas de casamento. Tb estou morrendo de saudades!! Eta internet maravilhosa!

Sar, a gente precisa de mais fotos recentes... essa deve ser de 2002/2003 talvez? Nem sei.

4 comments:

Tata said...

Nossa,muito bonita a amizade de vcs e interessante tb.Tomara que de certo de vcs se encontrarem um dia.Eu sou nova neste mundo virtual e confesso que sempre tive um pé atras até vir para na Dinamarca.Conheci a maioria dos meus amigos online e hoje sei que isso é possivel..encontrar uma amizade verdadeira atras de um monitor.Meu e mail: tamaraps82@hotmail.com
Bjs

Sara said...

Oi Lu'

Acho que essa foto e' do 2000 porque eu me lembro as arvores atras de nos sao da minha primeira casa onde eu morei quando eu comecei o graduate school.

muito tempo, ne? :)

beijos!

s

Cila Bairral said...

tb ja fiz boas amigas pela net
algumas se tornaram ate as melhores, gracas a deus.

a net ajuda mto

bjokas

Mila Viegas said...

Pô Lu, se é pra fazer a pessoa chorar avisa antes viu? rsss...
Você sabe que é uma das únicas pessoas que mais confio nesta vida... nem precisa falar mais nada. A gente sempre tem tanta coisa pra contar uma pra outra que acho que seriam necessárias muitas vidas para colocar esse longo papo "em dia". Também te amo!

Bom, a Sara esteve aqui em 2003 junto com a Terry... Foi muito bacana passar (mesmo que poucos) bons momentos com as duas. A gente se divertiu bastante, rimos muito porque eu não sei falar muito bem inglês, mas com carinho e boa vontade a gente consegue transpor essas barreiras. No último dia que levei elas num local (bar/restaurante) muito conhecido aqui por tocar samba/raiz (o Carioca da Gema), após alguns drinks o inglês fluiu que foi uma beleza. Também almoçamos juntas, fomos ao Jardim Botânico, caminhamos no calçadão de Copacabana, fomos ao shopping e tomamos capuccinos divinos no Vienna. Foi muito especial.

Beijos pra Sara (muitos, muitos) e milhões de beijos pra vc.
Mi