Saturday, November 24, 2007

Black Friday

Ontem aqui foi o dia que chamam de "Black Friday" - o dia depois do feriado de Acao de Gracas. E' considerado o maior dia de compras do ano, pois as lojas todas oferecem liquidacoes e discontos. Alem disso, por abrirem tao cedo, nem as galinhas estao acordadas. Ouvi falar que tinha um shopping que abriu a meia noite (de Quinta pra Sexta ) e outras lojas abrindo as 4am. Acho ate meio ridiculo, pois parece que Natal virou somente dia de comercio, mas vou deixar isso pra um outro posting.

Nem me atrevi a sair de casa pra fazer compras, pois ia estar tudo entupido e as pessoas ficam meio neuroticas e grossas (outro motivo pelo qual nao gosto muito dessa epoca do ano - as pessoas parecem ter perdido o valor do Natal) e aproveitei pra organizar minha casa e preparar algumas coisas pra levar pra festa na casa de minhas irmas de noite.

Fizeram uma festinha de aniversario pra mim e o Frank (um amigo da Laura). Fizemos brigadeiro, tinha bolo, cachorro quente e pizza e apesar de somente algumas pessoas reunidas, foi divertido. Fui buscar a Patty e seu cachorrinho Billy em casa e Peanut se divertiu com ele. Nao paravam de correr pela casa toda, so estava esperando um deles bater a cabeca em algum lugar.

Ela nos ajudou a enrolar os brigadeiros e mais tarde o pessoal chegou. Frank e Bags e tb meu pai e Isabel. E foi a primeira vez que tb conhecemos a nova esposa do meu pai. Eles acabaram de voltar do Brasil e ela e' super simpatica. Jogamos jogo, dancamos e ficamos conversando e rindo bastante por mais umas horas. Tive que voltar pra casa meio cedo, pois trabalhava hoje de manha, que pena. Foi super gostoso a reuniao, temos que fazer isso mais frequentemente. Mas acho que agora festa assim so no ano novo. E espero que todo mundo que convidei possa comparecer.

Eu e Al e nosso bolo









Eu e Patty - Laura e Frank









Eu e Frank e Laura e Bags









Os "caninos" -rsrs e o Billy piscando na foto que nem eu nas minhas









Fotos espontaneas - eu, Patricia, Izabel, Billy e o rabo do Peanut - meu pai nao saiu nas fotos!









Alice e Peanut; Patty e Billy












Maninhas e cabeca do Peanut - Patty, Billy e rabo do Peanut - rsrsrs












Essa achei engracada: O Billy fazia de tudo pra ganhar comida e estava "escalando o sofa". A outra foi uma minha colocando batom. Detalhe: Alice quando tira essas fotos espontaneas sao todas da parede, chao, costas e cabelo das pessoas (tinha um monte assim que nao coloquei aqui, mas essa minha colocando batom da pra ver mais a sala do que a pessoa - so rindo mesmo)

7 comments:

Celia said...

As liquidacoes comecam cedo ai. Aqui na Suecia, comeca dia 26 de dezembro um grande remarcacao, pois dai as pessoas ja compraram as coisas do natal. E muita gente tb mas, vale a pena.
Bj

Cila Bairral said...

"por maior q seja o erro, vale a pena dar tempo ao tempo e uma chance a qq um..."

é facil falar isso, mas sei que eh dificil fazer...

Vc entendeu o q eu quis dizer.. aposto

bjokas

Sonho Meu said...

Oi amiga,
Moro aqui desde 2000...mas nunca fui nessas tais liquidacoes. Acho um absurdo, dormir em fila de loja e entrar igual gado quando as portas se abrem. Prefiro o meu sossego. O Natal perdeu a sua magia e agora só conta o que se dar e o que se recebe. Infelizmente é a pura verdade.
bjos,
me

Lucia Cintra said...

Cila, te mandei um email.

Elena, serio? Voces nao tem essas "sales" de Black Friday? Deve ter sim, e' o maior dia de compras e comercio daqui (como disse, chega ate a ser um pc ridiculo).

Celia, pois e'... comecam mesmo no dia depois do feriado de Acao de Gracas. Mas ai tem mais delas depois do Natal tb e volta a ficar de novo um pandemonio.

Mila Viegas said...

É legal reunir os amigos.. eu gosto bastante. A farra parece ter sido boa. Amei as fotos "espontâneas"... rsss
Beijos

Patrícia said...

ai , entaoo, minha irma trabalha no magazine luiza no Brasil, num shopping e todo ano eles tem essa palhacada de abrir a loja as 4 da manha... as pessoas ficam na fila as vezes 3 ou 4 dias antes pra guardar lugar...srsrsrsrrs, fico com pena dela que tem que chegar la 3 horas da manha e aguentar aquele povo correndo igual louco...

ameiii as fotos, o billy marcando presenca em todas ai,,, onde tinha comida ele tava.

Zezé said...

É a festa deve ter sido divertida e interessante, afinal coisas novas sempre alegram. Parabenize seu pai por ter tido a oportunidade de recomeçar a vida e trasmita meus votos de felicidades...

Bjinho.