Tuesday, November 6, 2007

Flocos de neve

Hoje nevou aqui pela primeira vez desde que comecou o frio. Somente uns floquinhos, mas a temperatura ja diminuiu bastante. E o vento entao... ontem de noite e hoje de manha tive ate que tomar cuidado pra dirigir, pois o vento estava tentando empurrar meu carro pela pista. Ja saio do trabalho com tudo escuro...de noite mesmo. E' ruim!!!

Mas nao sei porque esse ano a chegada do frio nao esta me incomodando muito. Talvez seja por causa dos nossos planos pro niver da Laura (a gente vai esquiar num resort de spa) e tb planos pro ano novo... Inverno tras um "cheirinho" de ar fresco, de correria de final do ano e a tranquilidade do comeco do proximo. Ano que vem esta parecendo ser um ano de muitas mudancas pra mim... vamos ver.

8 comments:

Mila Viegas said...

Tira fotos pra gente ver, Lu!
Beijos

Tata said...

Olá!
Por aqui ainda a neve nao chegou mas dizem que ja esta a caminho.Que engracado..como vc mora ha muitos anos nos Estados Unidos vc comentou que o frio tras um cheirinho de ar fresco e tb uma correria de final de ano.Apesar de eu estar aqui por quase dois anos e ja ter morado na Suica e odiar calor..eu ainda sinto falta daquele final de ano no Brasil..aquele calor insuportavél,todos se preparando para a virada do Ano na praia...
Eu lembro que fiquei toda empolgada com o meu primeiro natal na neve..mas depois do primeiro comecei a sentir falta do Natal tropical,rsrsrsrs.
Bjs.

Amara Ribeiro said...

Ai que inveja! Amo o inverno e aqui já estamos em pleno vapor literalmente e com bastante dias chuvosos e abafados (chuvas de verão).Sou louca pelo inverno e acho que Natal tem tudo a ver com ele afinal, Papai Noel nasceu no Polo Norte...kkkk
Mas acho que independente da "season", a sensação de Natal e fim de ano "is the same everywhere". As lojas já enfeitadas para o Natal, aquele cheirinho de fim de ano no ar... è a melhor época do ano!
Só não é melhor pq não é inverno....kkkk!!!
Bjos

Cila Bairral said...

tira fotos da neeeeeeeeeeveeee

bjoaks

Flavia Mariano said...

Nossa! Que gostoso... sei que quem tem q aguentar o inverno todos os anos com neve para limpar, é dose, mas amo estas estações bem marcadas. É como se a cada estação um novo processo começa, não acha? NO Brasil é tudo meio bagunçado. Me faz falta o outono... Acho q por isso acho seu blog LINDO rssr Em Niterói, onde vc morava, é sol o ano inteiro srsr Cada lugar tem sua coisa boa não é mesmo?

Beijocas p vc

Lucia Cintra said...

Gente, ainda nao da pra tirar fotos, pois a neve foi tao pouquinha que nao acumulou nada no chao. Mas pode deixar que eu tiro quando isso acontecer. Voces podem ver fotos no meu posting de Fevereiro desse ano (coloquei umas assim la).

Eu tb gosto das estacoes marcadas, principalmente o Outono, mas nao me interpretem mal... Morro de vontade de poder passar um ano novo numa praia novamente! Talvez ano que vem facamos isso, pois quero viajar pra algum lugar quente. So sei que o frio chegando marca bem essa epoca de Natal daqui e e' esse o sentimento que voce tem quando o frio comeca.

Bjos

Crica said...

Nem preciso mais dizer, né...amo friooooooooooooooooooo
rsrssrsr

Mila Viegas said...

Cristina não bate bem não... deus me livre. Descobri que não suporto frio nem que me pague... rsssss