Monday, November 19, 2007

Meu niver - 17 Nov

Antes de mais nada, gostaria de agradecer pelos emails e mensagens no Orkut de feliz aniversario. Voces, meus amigos de infancia e adolescencia e meus amigos virtuais, sabem o quanto suas amizades significam pra mim e obrigado de todo coracao por estar sempre do meu lado, mesmo de longe.

Passei o final de semana do meu aniversario com minhas irmas. Fui pra la Sabado de noite e nem acreditei que elas conseguiram achar Guarana por aqui. Compraram bastante garrafas e matei a minha vontade de refrigerante brasileiro. Assistimos uns filmes e ficamos conversando ate tarde. PS: Na hora de abrir presente, claro que Peanut tem que ficar em cima. Reparam na patinha raspada dele na foto que esta passando pelo meu colo (tadinho).
No dia seguinte fomos shopping ate voltarmos pra casa pra nos arrumar pro show do Trans-Siberian Orchestra. As meninas compraram um ticket pra mim e foi o melhor presente!!! Eu AMO esses musicos e esse ano eles vieram justamente no dia depois do meu niver. Bem cedo, pois eles normalmente so vem pra Pittsburgh nos meados de Dezembro. E fiquei sabendo que o aniversario do Paul O'Neill, um dos criadores da banda e' no mesmo dia que o meu (17 de Novembro). Nao conheco uma pessoa sequer que depois de assistir esse show espetacular, nao volta pra ve-los de novo no ano seguinte. Esse ja e' meu terceiro ano e os acho absolutamente incrivel.

Eles misturam musica classica com sons de heavy metal (meu estilo de musica favorita) e fica simplesmente fantastico! Na primeira parte do show, eles tocam musicas de Natal nesse estilo e na segunda parte, tocam umas musicas classicas e outras modernas deles mesmo. Os musicos e os cantores sao fantasticos e a Jennifer Cella tem a voz mais linda que ja ouvi, melhor do que qualquer cantora famosa de hoje em dia.












Os efeitos especiais de luzes tb sao maravilhosos como voces vao ver nos videos que gravei. Pena que a resolucao da minha camera pra video e' pessima (tenho que comprar uma filmadora) e saiu meio longe. Mas consegui filmar algumas das minhas musicas favoritas deles, e coloquei aqui pra voces verem alem das fotos.









Essas duas sao do baterista fazendo um solo (ele nao saiu na foto devido as luzes, mas dava pra ve-lo bem); e essa da direita e' quando o vocalista pediu pra todo mundo tirar os celulares do bolso pra iluminar a arena durante uma das musicas. Ficou lindo de morrer!









Eu e as meninas conseguimos comprar ingressos com uns assentos otimos, pois era uma fileira bem na frente com somente 3 cadeiras!! Foi pura sorte mesmo, pois pensamos que iamos ficar na ponta de uma fileira grande. Quando vimos so os tres assentos ali pra gente tive ate que tirar foto, pois isso nunca mais vai acontecer!!!









Depois me dizem o que acham da Trans-Siberian Orchestra. E' um show que realmente recomendo a aqueles morando nos USA, pois eles fazem tour em varias cidades do pais inteiro e tb do Canada no final do ano.
Essas duas sao as minhas de Natal favoritas que nao canso de escutar




Carmina Burana e Requiem - the Fifth do Beethoven - maravilhosos os dois!


5 comments:

Cristiane said...

Feliz aniversário!!! Sei que está atrasado, mas só hoje que deu tempo de passar aqui. Desejo a você muitas felicidades e espero que você tenha se divertido muito nesse dia de festa!
Beijos

Mila Viegas said...

Nós amamos. Fábio tem os cds. Realmente são músicos muito especiais que conseguem fazer uma mistura bem eclética mas que dá super certo.
Lindo o show!

bjs

Cila Bairral said...

ja te dei parabens, mas nao custa repetir
FELICIDADEEEEES

ja ouvi falar nessa banda mas nao a conheco... vo assistir os videos

bjokas

Carlos Cherem said...

Oi Lu, desculpa ...

FELIZ **AnIvErSáRiO** !!!

Tenho certeza que tudo de bom que sempre desejaram para vc nesta data valeu a pena, pois vc é uma pessoa feliz! Vc está com tudo e sempre vai merecer mais, além disso, Deus deve ter muito orgulho de vc.

Desejo que vc continue assim, irradiante e esteja sempre feliz!

Ah, manda um abraço pras suas irmãs, elas estão lindas nas fotos!

Peanut pelo jeito está bem de saúde, manda um latido "oi" pra ele!

um beijão!

Carlos Cherem said...

Não é um show, é um verdadeiro espetáculo! Maravilhoso!!! Estar ao vivo deve fazer nossos pensamentos voarem de tal forma a nos sentirmos em outra dimensão. Fiquei apaixonado!