Monday, November 19, 2007

Mudanca de estacao

Passei quase 2 dias trocando meu guarda roupa inteiro pro inverno (Sexta e Sabado). Toda estacao tenho que fazer a mesma coisa e apesar de eu gostar de organizar nossas coisinhas, dessa vez foi da pesada. No meio da arrumacao estava ate me dando um pc de desanimo, pois para arrumar um lugar, tinha que tirar coisas do outro e para colocar essas outras numa caixa, as roupas da caixa tinham que ser movidas. Parecia um espiral e teve uma hora que ate cheguei a falar alto comigo mesma: "Ai, o que que eu inventei de comecar. This is bigger than I thought".
E via pilhas e mais pilhas de roupas, acessorios e sapatos espalhados pelos chaos dos quartos...

Ate que conseguimos arrumar tudo, mas sinceramente, espero poder comprar uma casa ano que vem com espaco suficiente pra organizar tudo de uma vez so. Se nao precisar guardar e tirar roupas e sapatos de caixas a cada mudanca de estacao ia ficar contente. Tudo isso devido a temperatura das estacao serem tao extremas... Haja quem aguenta! No final do dia estava exausta e ate com as pernas doloridas de tanto sobe e desce. Mas depois de organizado fica tudo tao bonitinho!!!

Entao resolvemos sair na sexta mesmo pro shopping no meio da bagunca pra eu comprar o vestido que achei pro ano novo. E' super bonitinho, mas preciso achar um casaco elegante pra combinar, senao acho que vou me congelar. Estamos indo numa festa de ano novo num barco e estou toda entusiasmada. Normalmente fico em casa com minha familia, mas dessa vez quero sair e me divertir um pouco e ja convidei Deus e todo mundo pra ir junto. Apesar desse ano irmos nesse barco, acho que ano que vem gostaria de ir pra um lugar quente. Voces tem algumas sugestoes?

6 comments:

Amara Ribeiro said...

Come to Rio!!! kkkkk
Seria bem legal se vc pudesse vir pra cá!! E como foi seu aniversário afinal? Bjos

Crica said...

Claro, né...
Vem pra cááááaáá´
rssrsrrsr
Vamos amar !
bjocassssssssssss

Daniela said...

Sugestão? Lugar quente? Qualé? Vc sabe onde tem sol, calor e praia no fim do ano...
Eu vou passar o reveillon em Búzios. Não conheço ainda, vou comer muito crepe no Chez Michou, hehehe...
Beijo!

Cila Bairral said...

lugar quente?

venha para ca, ora!

PS: vc fala sozinha em ingles?!

Flavia Mariano said...

Ainda falando do posta anterior, que sobremesa � aquela?? Nossa! Q del�cia! Sobre o Ano Novo, deixe p pensar no Ano q vem. Quem sabe o barco seja t�o bom q vc queira ir no ano q vem? Prepare a c�mera p nos mostrar tudo!

Beijocas

Cristiane said...

Sei bem o que você está passando... Também estou arrumando meu guarda-roupa, mas nesse caso é para separar o que será doado e o que irei levar comigo para Wisconsin. É tanta coisa que eu nem imaginava que tinha tanta roupa, bolsa e sapato acumulados pelos anos! Fora os livros e afins que também irão comigo... Afê!
Beijão