Thursday, November 15, 2007

Nas nuvens

Sabe aqueles dias nos quais voce morre de saudades da pessoa que ama e nao ve a hora de ve-lo novamente? Pois e'... nesses ultimos dias tenho estado ansiosa pra chegar do trabalho e passar tempo com o Al. Ainda ando completamente apaixonada pelo meu marido. Mesmo depois de 11 anos juntos e 6 e meio de casados, ainda gosto de bater papo ate altas horas da noite, cair de rir com as piadas, estorias e besteiras que falamos, cantarmos juntos com as musicas tocando no radio do carro, assistir televisao na cama nos seus bracos ate cairmos de sono, sair juntos pra qualquer lugar, ate mesmo pra ir fazer supermercado.

Uma semana atras eu comi algo estragado (acho que foram uns ovos passados) e fiquei com "food poisoning" - nao sei bem como e' a traducao em Portugues, mas e' quando voce fica com uma dor de barriga tao forte que alem de nausea, passa o dia (ou dias) no banheiro ao mesmo tempo vomitando. A coisa foi feia. Fiquei assim por 2 dias e na Sexta passada, ele cuidou de mim o dia todo. O que achei bonitinho foi ele ter saido pra comprar umas coisas (depois de ter cozinhado umas batatas pra eu comer so com agua e sal e as levado com um copo de coca pra eu comer na cama numa bandeja), e voltou com um cartaozinho de melhoras pra mim. Ele nao e' de comprar cartoes, mas sabe que eu adoro essas coisinhas e me deu um de surpresa que coloquei aqui abaixo. AMEI!

E ontem, ja que ele tinha o dia de folga, dirigiu ate meu trabalho pra gente poder ir almocar juntos. Mais uma vez amei a surpresa e depois de ter tido que voltar pro trabalho, me bateu uma onda de amor tao grande!!! Queria poder ter ido embora naquela mesma hora so pra ficar mais tempo com ele.

Adoro quando ele senta do meu lado e comeca a acariciar meu cabelo; quando assistimos televisao um nos bracos do outro ou entao quando segura minha mao ao dirigir; quando diz que sou a mulher mais linda do mundo; quando me beija toda manha antes de sair pro trabalho e diz que me ama (mesmo com isso me acordando umas 5:30 da matina, rsrs). Ele e' uma dessas pessoas que prestam atencao em pequenos detalhes e fazem com que as coisas mais simples acabem sendo as mais importantes. Simplesmente e' o amor da minha vida e me completa de corpo e alma. Nao poderia ter sido abencoada com uma pessoa melhor, ele e' tudo pra mim!

8 comments:

Tata said...

Que lindooooooooo!!!!Como é bom ter a sensacao de que vc encontrou a pessoa certa...
Tomara que vcs sejam muito felizes...hoje e sempre!
Bjs!
Tata

Amara Ribeiro said...

Wow!!! So beautiful!!!! Puxa...Difícil ver alguém assim depois de tantos anos juntos... Que lindo!!! Desejo a maior felicidade do mundo p vcs e que sigam sempre assim...apaixonados!!!
Ah...o que vc teve, aqui acho que chamamos de "infecção alimentar"...
Bjos

Daniela said...

Nem preciso dizer que vc tem uma coisa que todo mundo quer e poucas pessoas encontram, né? Acho lindo esse amor duradouro.
Se eu não puder passar por aqui amanhã, um feliz aniversário, com muito cheesecake, muito beijinho e muita alegria!
Beijos...

Cristiane said...

Que cartão fofinho!!! Como é bom ter maridos tão atenciosos, né? Parabéns e que bom que você melhorou!
Bjos

Cila Bairral said...

food poisoning eh algo como intoxicação alimentar...
Rezo pra ficar tanto tempo como vc esta com Al, com Fred, e poder ser tão apaixonada assim.

Felicidades!

PS: vc podia fazer um post sobre os costumes de namoro/noivado/casamento e ainda casamentos tipicos americanos...

bjokas

Lucia Cintra said...

Cila, estou com essa sugestao na minha lista faz tempo... mas assim que puder eu escrevo. Essa semana e a proxima, devido ao feriado de Acao de Gracas, estarei meio enrolada, mas vou escrever sem falta. Bjinhos

Crica said...

Depois de 17 anos juntos, sei o que é viver isso tb...é maravilhoso, né...

Laine said...

E viva o AMORRR!!!!

Beijinhos.