Tuesday, November 27, 2007

Perfume azul

Nao sou o tipo de pessoa que coleciona perfumes, acho que gostava mais disso quando era adolescente, mas de uns tempos pra ca, tenho tentado achar um que combina bem comigo. Quando morava no Brasil, me lembro de uns que tinha que usava sempre: o Musc da Natura - minha amiga acabou mandando esse pra mim aqui, pois e' super leve e combina bem com o verao; o Anais Anais, Poison e um de um frasco com aparencia antiga que acho que se chamava Almiscar. Ate antes de casar ainda tinha o frasco vazio, pois tinha intencao de tentar acha-lo novamente. Agora nem sei onde foi parar.

Mas esses eram os que mais gostava da minha colecao. Aqui, consegui achar um da Donna Karan chamado Kashmere que usava quase todo dia, inclusive cheguei a comprar mais um vidro quando o primeiro acabou. Comigo isso nao acontece, pois posso gostar do perfume, mas nao tanto pra usa-lo ate a ultima gota. Consegui acabar com um chamado Miracle e o Tresor da Lancome tb (muito bons), mas ate hoje ainda nao os comprei novamente. Hoje ainda tenho o Poison (que faz anos que nao uso e provavelmente preciso comprar outro), os da Natura que a Ze me mandou, um da Victoria Secret, Zen do Shiseido, um frascos pequenininhos de amostra que gostei, Channel #5 que ganhei da minha sogra e os meus dois favoritos - Kashmere e Angel.

Mesmo gostando muito do Kashmere, continuei a procura de um diferente, pois parece que os perfumes daqui sao todos mais ou menos iguais e estava comecando a desistir. Estava querendo ir prai pra ver se achava um gostoso ate que me dei de cara com o Angel do Thierry Mugler. Ja tinha ouvido falar nele anos atras, e' importado da Franca e nao estava disponivel ainda aqui na epoca. Como nao queria comprar sem experimentar, deixei de lado. Recentemente o vi numa das minhas lojas favoritas e nem acreditei quando eu o testei. Simplesmente amei e e' um aroma diferente dos outros feitos nos USA, muito gostoso mesmo! E o frasco e' muito lindo, em formato de estrela com o perfume azul dentro.

Fiquei super contente quando pro meu aniversario, meu pai comprou um kit pra mim, com o perfume, locao de corpo e banho. O perfume e' meio forte entao so uso bem pouquinho, e acho que esse vai ser outro que vou acabar comprando um segundo vidro. Eles tem um frasco que voce paga mais caro por ele, mas ao mesmo tempo recebe refis de graca. Acho que vou fazer isso se for compra-lo novamente.

E voces? Quais sao os que usam ou suas preferencias? E se tiverem a oportunidade de "snif snif" o Angel depois me dizem o que acharam.

7 comments:

Cila Bairral said...

amo de paixao o miracle, embora nao tenha mais...

o q uso todo dia eh o love spell da VS, vicio

skela amostrinha pequena eh o happy to be da clinique? se for tenho tb, ganhei de uma amiga que morava em cingapura e chegou mes passado ao brasil

bjokas

Flavia Mariano said...

Vou te falar a verdade, acho que sou a única pessoa no mundo que não consegue achar um cheiro e dizer: É ESSE! Atualmente uso o Obsession Night da CK e Irresistieble da Givenchy, amo os dois, mas já estou meio enjoadinha...

Beijocas

Crica said...

Eu amo O "so Givenchy" que tenho, o Still da J.Lo e o Rose Bourbon Paris que tem uma mistura de baunilha e abacaxi...maravilhoso!!!
Mas tb não posso deixar de mencionar a Colônia Johnson's Baby, que é perfeito pro calor que faz aqui...a gente fica com um frescor de bebê...rs

Lucia Cintra said...

Cila, a amostra e' o Happy da Clinique mesmo. O guardei mas nunca o usei. Tb amava o Miracle, acho que vou ter que compra-lo novamente.

Flavia, voce nao e' a unica, nao. E passei anos assim tentando achar um com o qual me identificasse.

Cris, eu ja ouvi falar nesses, mas nao os conheco. Vou tentar "cheira-los" quando for nas lojas. Nem me fale do cheirinho do Johnsons! Eu compro esse shampoo aqui pra dar banho nas minhas preas, mas nao tem o mesmo cheiro do do brasileiro.Parece ser besteira, mas qando for prai vou comprar um vidrao, pois o cheirinho dele e' gostoso demais.

Mila Viegas said...

Bom, eu não entendo muito de perfumes, mas gosto de usar. Fábio me deu dois de presente, mas nenhum desses importados e caros assim. Apesar de eu ser vaidosa e gostar de perfumes, não tenho muita fixação por eles. E se eu tiver que gastar uma certa quantia em perfume, não compro... sempre direciono para outra coisa.

bjs
Mila

Lucia Cintra said...

Mi, sabe o mais engracado? Al prefere que eu nao use perfume, pois gosta do meu "cheiro natural", e' mole? Ate pediu pra eu nao usar perfume durante um dia so.

Mila Viegas said...

É, também já ouvi isso.(rs) Sem contar que o cheiro de cada perfume reage diferente em cada pele... isso é interessante! Geralmente usamos aqui os perfumes de O Boticário. São mais em conta e têm um cheiro bom. Às vezes penso em comprar um desses perfumes mais "fashion", mas não tenho muito entusiasmo pra isso. Quem sabe um dia eu experimente?!