Thursday, November 8, 2007

Pico esta dodoi

Nosso querido Peanut nao anda muito bem. Primeiro foram os ataques epileticos que o fez ter que comecar a tomar remedio pra isso mais ou menos um mes e meio atras. Sexta passada as meninas tiveram que o levar de emergencia pro hospital, pois nao estava nada bem, inclusive vomitando. O colocaram no soro por umas 2 horas e tiraram raio X e a veterinaria disse que parece que ele tinha comido algo que nao conseguiram identificar. Disse que seu estomago estava irritado e parecia estar com pancreatite. Ele foi embora pra casa nesse mesmo dia mas ontem de manha minhas irmas tiveram que leva-lo novamente, pois estava chorando de dor.

Passou mais uma noite no hospital e hoje eu ia busca-lo, ja que as meninas estavam trabalhando. Alice me liga de manha dizendo que a veterinaria disse que ele teve outro ataque epiletico durante a noite e que estava esperando o resultado do exame de sangue pra ver o que realmente esta causando isso. Entao nosso Pico vai ter que passar mais uma noite no hospital.

Hoje fui visita-lo pra ver como esta e pareceu bem. Pulou tanto em mim que nao conseguia se acalmar. Acho que estava pensando que tinha ido busca-lo, pois ia e vinha pra perto da porta da sala de exame. Estava com um pedaco dos pelinhos das patas da frente raspados onde colocaram o soro e ainda tinha uma agulha em uma delas, pois ia voltar pro soro depois da visita.

Tadinho do nosso Pico... Estamos com medo que seja um tumor na cabeca, mas nem queremos pensar nisso e o jeito e' esperar os resultados voltarem. So espero que ele possa ir pra casa amanha.

4 comments:

Cila Bairral said...

Se deus quiser nao vai ser nada

to torcendo por ele

bjokas

Maíra said...

Tadinho... Tomara que não seja nada de grave e ele possa voltar logo pra casa.
Bjinhos!

Celia said...

Espero que o Pico fique logo bom, e possa voltar pra casa. Bom fim de semana. Bj

Crica said...

Ai, tadinho...