Saturday, November 10, 2007

Resultado do exame

Ontem Alice me liga do carro no fim da tarde toda contente por estar levando o Peanut de volta pra casa. E tb devido ao resultado do exame de sangue: nao e' tumor, foi somente um caso agudo de pancreatite. Dava tb pra ouvir o Peanut todo entusiasmado e tb contente "chorando de emocao" como ele sempre faz quando entra em qualquer carro (ele fica com ansiedade), mas noticia melhor, nao tinha. A veterinaria disse que pra sentir dor com pancreatite, a taxa de enzima tem que estar mais ou menos a 400... o do Peanut estava a 550. Tadinho!!!

Agora ele foi posto numa dieta super restrita que pode durar pro resto da sua vidinha. Mas nao interessa... mesmo nao podendo comer certas porcarias que de vez em quando costumamos dar pra cachorros, pelo menos vamos te-lo saudavel nas nossas vidas por muito, muito tempo! E e' isso que importa!!! Gostaria de agradecer a todos voces pelas mensagens de carinho e desejos de melhoras a ele. Nosso Pico voltou ao normal!

6 comments:

Tata said...

Que bom Lucia,
Fico feliz em saber que o dog da familia esta bem!
Bom dominho!
Bj

Amara Ribeiro said...

Ai que bom...Dá até uma dor no coração!!! Por isso não tenho mais coragem de ter pets. Eles fazem parte da família, da gente e dá uma dor muito grande qdo ficam doentes, sofrem ou morrem. A Duda ganhou um cavalo há um tempo atras mas agora o cavalo caiu e machucou o joelho. Fiquei sabendo hj que ele não está muito bem e já me deu uma dor no coração. Mais tarde vou até lá no aras vê-lo...
Saúuuuuuuuuuuude Picoooooooooo!!!!
Bjs

Mila Viegas said...

Sabia que não seria nada grave, Lu! Fico feliz por vocês. Dudu (meu gato) uma vez teve crise de rins por causa de uma ração muito salgada que ele comia. Tb entrou numa dieta restrita e ficou internado por um tempinho. Mas faz muito tempo que ele está bem e se recuperou numa boa, tanto que ele já tem 10 anos. Tirando as manias da "velhice", ele está ótimo.

bjs
Mi

Carlos Cherem said...

Boa saúde para Pico!!!

Lu, tem muita coisa nova no seu blog ... fiquei fora uns dias e estou totalmente desatualizado.

São meia noite e vinte agora ... amanhã vou ler o seu blog com calma e fazer os devidos comentários!

Beijos

Crica said...

Ai que bom!!!!
Nossa, quando meus bichos adoecem, fico louca...
Saúde pro Pico!

Cila Bairral said...

fico mto feliz com a noticia

bjokas