Sunday, November 4, 2007

Shopping de novo

Quinta de noite eu e Patricia decidimos de ultima hora que iamos fazer compras no dia seguinte.

Estava com horario marcado de no comeco da tarde encontrar uma pessoa do departamento de admicoes (nao sei se e' bem assim que se chama) de uma faculdade ja que estou querendo comecar meu mestrado. Ele respondeu minhas perguntas e me deu informacoes importantes que estava precisando. Acho que agora, depois de meses de pesquisa, decidi no curso que quero fazer. Ainda tenho que decidir na "concentracao" mas nao preciso pensar nisso ate talvez nos meados do ano que vem, depois de tomar umas aulas basicas em cada materia no inicio.

De la, fui encontrar a Patty e passamos umas horas no shopping - ate que nao causei mt "dano financeiro" - rsrs - pois uns anos atras teria comprado a loja toda. Tenho sido uma "good girl". Alice deu uma passadinha la rapido pra nos encontrar e foi logo pra casa, pois estava exausta de ter trabalhado o dia todo. Comemos no shopping mesmo e fui leva-la em casa e acabei ficando la ate umas 10:30pm. Conheci seu cachorro foferrimo chamado Billy e me apaixonei. Nao vejo a hora do Peanut conhecer ele. Coloquei uma foto nossa com ele aqui em baixo (nao reparem na minha cara lavada e cabelo lambido, rsrs). Foi bem gostoso bater papo ate tarde da noite, sentia falta disso.

Apesar de ter valido a pena, paguei o preco no dia seguinte. Estava tao cansada que alem de nem conseguir colocar minhas lentes de contato de manha (tive que usar meus oculos), ate sai uma hora mais cedo do trabalho. Cheguei em casa, comi uma pizza com o Al e cai na cama. Acho que dormi umas 10 horas ate o dia seguinte (hoje). O que ajudou tb foi o horario de verao ter acabado ontem mesmo e ganhei uma hora extra de sono!!! Eba!

Nao sei pq fiquei tao cansada, talvez esteja ficando doente... minha garganta tb doi um pouco. E' so o que faltava agora...

3 comments:

Mila Viegas said...

Nossa... eu adoro esta raça de cachorro. São muito meigos! A gente tinha a Baballoo que era uma sem vergonha, mas quando minha sogra se mudou teve que doá-la pois foi morar em apto. Além do que ela sempre foi criada em quintal e era muito bagunceira. Mas agora ela está com a vida que pediu a Deus... rsss.. Foi pra uma família bacana e sai pra caçar com seu dono. Sinto saudades dela e assim que tivermos uma casa também quero um desses e um Whippet. Esse dia vai chegar.

Bjs
Mila

Maíra said...

Bom demais fazer comprinhas! Melhoras pra ti!
Bjos

Cila Bairral said...

eu tenho uma gatinha de 15 anos,bem velhinha, qndo ela falecer penso em dar um basset como o billy pra minha mae, acho eles a coisa mais fofa e engracada do mundo

bjokas