Friday, November 23, 2007

Surpresa pelo correio

Hoje amanhecemos com um pouquinho de neve la fora. Suficiente pra cobrir nossos dois carros e a pedido de alguns de voces, tirei uma foto pra colocar aqui.

Mas o que queria escrever a respeito e' sobre a surpresa que recebi no correio. Estavamos no meio de arrumar a casa, quando o carteiro tocou a campainha pra entregar um pacote registrado vindo do Brasil. Eu ainda de pijama, de oculos e cabelo baguncado fui atender - coitado dele, deve ter tomado um susto. Mas era um pacote da minha amiga Zeze e nem acreditei quando o abri e vi as coisinhas que tinha ali dentro. Sabia que estava me mandando uma fofolete, mas nao esperava tudo aquilo.

Lembram das fofoletes dos anos 80? Uns meses atras estava louquinha pra achar algumas pra comprar na internet, mas nao sabia como faria pra enviar o dinheiro aquelas pessoas que as vendiam. Comentei com a Ze e ela acabou me contando sobre a surpresa de me mandar, por eu estar insistindo em compra-las eu mesmo. Ai ela teve que me falar que ja as tinha comprado. Ze... foi mal! Rsrsrs

Mas alem de um monte de fofoletes, ela tb me mandou um CD do Capital Inicial (tb andei numa fase de nostalgia de musica brasileira e comentei em comprar um monte de CDs brasileiros), uns outros CDs que ainda nao tive tempo de ouvi-los pra ver o que esta gravado neles; um calendario de amizade super fofo; um cartao lindo e checa so o ultimo item: 3 pacotes daquelas pipocas doces com embalagens cor-de-rosa!!! Essa eu nem acreditei. Fala em voltar no tempo!! A gente SEMPRE as comia na hora do recreio no colegio. AMEI e ja comi um saquinho inteiro.

Ze, muito obrigado de todo coracao. Voce nao precisava ter feito tudo isso, mas adorei receber essas coisinhas com tanto carinho. Te amo!

5 comments:

zzaguiar said...

Vc esqueceu o mais importante: O meu Abraço esmagador de ossos!

Too amo vc amiga, vc merece! ai, se pudesse mandaria mais coisinhas com carinho, muito carinho!!!!!!!!!!!!

Bjinho,zz.

Thelma said...

Ai, que delícia, hein, Lúcia? Eu também vibro quando vejo na caixa do correio que tem pacote pra mim! Eu nem acreditei quando vi pipoca doce na lojinha brasileira que tem aqui. É tão bom "voltar" ao tempo, né? Eu não lembro de ter tido as fofoletes mas eu tive querido pôney e Moranguinho e companhia. hehehe
Um ótimo findi pra ti!

Cila Bairral said...

eu tb adorava essa pipocas

me passa seu endereco dps q tb vou te preparar uma surpresa...
bjokas

Mila Viegas said...

Amo as fofoletes.. eu tinha coleção quando era pequena. Mas, fala sério, ganhar presentes assim é o máximo... é muito carinho junto. Eu fico muito feliz e também gosto muito de retribuir. Adorei os mimos que vc ganhou.
bjs

Lucia Cintra said...

Eu tb "perdi" quase tudo, ainda mais quando nos mudamos de pais. So sobrou um "querido Poney" amarelinho que tenho ate hoje no movel do lado da minha cama.

Thelma, obridado pela visita, vou dar uma passadinha no seu cantinho tb. Eu me lembro da colecao Moranguinho e compania sim. O cheirinho deles era tao gostoso! Me lembro de ter ganhado da minha tia a Moranguinho, Uvinha, Laranjinha e Limaozinho. Amava brincar com eles e o cheirinho da Uvinha era meu favorito. Bons tempos!