Thursday, November 1, 2007

Weird Pennyslvania

Toda vez que ia na livraria daqui, sempre acabava pegando esse livro pra ler um pouquinho. Se chama "Weird Pennsylvania" e e' sobre lendas e segredos locais do estado alem de um guia de viagem a esses lugares. Nao sei pq nunca o comprei, mas hoje, ao sair da livraria com o Al, entrei no carro e ele estava ali no assento. Al tinha o comprado pra mim de surpresa, o colocado no carro e entrado de volta na livraria pra me dizer que queria ir embora.

Quando vi que ele comprou o livro pra mim fiquei super contente! E' muito interessante. Fala de lugares assombrados e incluem testemunhas de pessoas que ja passaram pela experiencia... sobre um museu de Filadelfia (que estou louca pra visitar) que expoe pecas estranhas que existiram de verdade como ossos deformados, especimes de orgaos doentes, modelos de cera baseados em patologias ja feitas, etc... Tem ate um kit de verdade do seculo passado pra "matar vampiros". Nao e' pra pessoas com estomado fraco. O museu se chama "Mutter Museum" e tem varios outros assim que quero conhecer por la.

Sao paginas e mais paginas de historias de lugares que te deixaria de cabelo em pe, de pessoas que viraram lendas, atracoes, museus, discos voadores ja observados em certas areas, etc... Nem da pra anotar tudo isso no meu caderninho de lugares a conhecer, vou ter que me referir ao livro inteiro. E os primeiros, assim que puder, vao ser uns 3 museus indicados no livro, la em Filadelfia.

Alice... voce morou la durante anos e nunca me falou deles, sua furinga!!?

3 comments:

Mila Viegas said...

Gostaria de ler.. me amarro nessas histórias. Não sei, mas acho fascinante. Depois conta algumas dessas histórias aqui pra gente, pelo menos as mais intrigantes e curiosas. Vou gostar de ler.
Beijos

Celia said...

Posso imaginas sua cara de satisfacao ao encontrar o livro. Aproveite e lei logo. Um bom fim de semana. Bj

Amara Ribeiro said...

Adoro essas histórias...Agora, estou lendo um de contos de terror, até em inglês mesmo para o curso. Muito legal!
Lê logo para contar as histórias p gente!
Bjos