Tuesday, March 4, 2008

11 17

11 17.... esse numero me persegue. Aqui nos USA representa a data do meu aniversario, ja que eles usam o mes e o dia, envez do dia e mes como no Brasil. Mas um tempo atras, notei que sempre que olhava pra um relogio, ele estava marcando 11:17... de manha e de noite. Via essa combinacao de numeros tao frequente que coloquei na cabeca que algo ia acontecer nessa data (alem do meu aniversario como o espertinho do Al sempre fala). E sim... ja joguei na loteria com esses numeros e nao deu muita coisa.

Certas pessoas me falam que a razao que eu sempre vejo esses numeros nos relogios e outros lugares, e' pq estou com eles na cabeca. Como parece ser algo que esta no meu inconsciente, qualquer outro horario que vejo marcando, nao presto atencao e os deixo de lado, tipo nao registra na cabeca. Pode ate ser... mas juro que acontece de eu olhar UMA vez so' pra um relogio entre 11:00 e 12:00 e estao sempre marcando 11:17. Uns dias atras mesmo no odometro do meu carro, via 1117 milhas. Tb vi esse numero marcado no despertador digital da cabeceira do Al semana passada de noite e hoje no meu treino no trabalho, olhei pro relogio do computador e adivinha? 11:17.

Me inspirou pra escrever esse posting novamente, pois ja tinha comentado sobre isso aqui antes. Uhmm, agora relendo esse antigo posting, parece que comecei a rever essa combinacao de numeros mais ou menos nessa mesma epoca do ano. Parece que vai e volta. Meio estranho. Coincidencia? Ou sera que esta so na minha cabeca mesmo? Mas pq fico vendo essa combinacao de numeros o tempo todo?

6 comments:

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Ai estou arrepiada!!! Parace uma coisa meio filme. A pessoa olha p o relógio e lá está! Vc não fica assuatada????? O consolo é q é só em uma época do ano. Já tentou reparar se sente algo diferente quando vê este números? Bem filme esta história!!! srsrs

beijcoas

Cila Bairral said...

assista ao filva 23 c o jim carrey

Lucia Cintra said...

Cila, ja vi esse filme 23 e detestei, mt sem nexo. No caso dele era paranoia mesmo. Eu nao fico procurando ver como ele fazia, so gostaria de saber o pq de calhar de ficar observando essa combinacao de numeros toda hora. bjs

Anonymous said...

Nem sei mais oque falar, pois desde aépoca, esgotamos as possibilidades...

Zezé

Cila Bairral said...

tb nao gostei do filme nao, mas achei engracado seu problema com "numeros"

bjokas

Ingrid Mello said...

olha que engraçado: ontem li esse post mas não deu para comentar. Daí hoje sonhei com vc. Estávamos as duas andando na rua e vc me perguntava: que horas são? E adivinha a resposta: 11:17! hahahha!
que coisa, né?
Beijinhos!