Thursday, March 20, 2008

Boas noticias

Desde semana passada, tenho me comunicado com uma agente de corretora pra ver os detalhes de comprar uma casa. Sinceramente, nao quero esperar mais e achamos melhor fazer isso do que alugar uma outra casa. Minha preocupacao era simplesmente quanto precisariamos de entrada, quanto seria o emprestimo por mes, e quanto o banco nos emprestaria.

Nessa Quarta-feira conversei com uma pessoa dessa corretora que lida so com emprestimos e hoje ele me ligou com uma otima noticia. Fiquei super contente por saber que fomos aprovados pra uma quantia mais alta do que estava esperando e que nos dara oportunidade de olhar casas bem legais. Me explicou qual emprestimo sugeria pra gente e agora e' so decidirmos num local pra comercarmos a procurar uma casa. Quero tb trabalhar umas horas extras aqui e la pra juntar mais um pouquinho pra ter de reserva, pois nao quero gastar toda minha poupanca dando de entrada.

Estou super entusiasmada e talvez esse ano o Natal sera na nossa casinha nova. Agora que ja sabemos qual caminho a seguir e o que temos que fazer, e' so continuar nos esforcando nessa jornada que logo, logo conseguiremos nossa casinha.

Ah! E hoje Al chega pra mim e diz que tinha outra boa noticia: disse que andou pensando e resolveu que poderiamos comprar um cachorrinho Pug envez do Boston Terrier. Apesar de achar os dois foferrimos, eu sou louca por Pugs e sao a minha raca favorita - talvez por causa do meu querido Peanut. Fiquei tao contente!!! So que ele pediu que fosse um pretinho envez do castanho. Eu prefiro o castanho, mas os pretinhos tb sao lindinhos! Fiquei super contente!!!!

6 comments:

Anonymous said...

Que ótima notícia Lú!

Estou super contente, Parabéns!

Bjinho,zz.

Mila Viegas said...

Quanta felicidade num dia só!!!!
Parabéns!!!

Tata said...

Parabéns!!!Fico feliz por vcs!
Nada melhor do que ter o seu proprio cantinho e ainda por cima um filhotinho,rsrs.

Bjo.

Tata

Scliar said...

PArabens! E queremos ver, logo, logo, fotos da nova casa aqui no blog. E pensamento positivo! ja vai comprando um chaveiro bem legal e mentalizando" aqui vão estar as chaves da casa mais feliz do mundo! Bzus, Ethel SC
PS: Linda carta/post debaixo. Todo mundo deveria ter uma amizada assim na vida! (eu tenho!)

Sonho Meu said...

Lucinha,
Que noticia "bótima" (boa e otima).
Quando a gente tem a nossa casinha, parece que tudo de ruim que aconteçe la fora, nao nos atinge. É uma sensaçao tao gostosa o dia que se recebe a chave da nossa casa, que só quem passou por ela, pode explicar.
quanto ao cachorro, sugiro que veja bem os antecedentes do mesmo (tipo mae, vo, etc etc) e tenha certeza que o mesmo nao venha com problemas geneticos. O nosso Willy é a coisa mais fofa do mundo, mas tem uma alergia dermatologica que já nos custou e nos custa centenas e centenas de dolares. entao na compra de um animalzinho de estimaçao tem que ser esperto e pagar caro.
bjos,
me

Vivi said...

Amiga fé em Deus e vcs irão conseguir a casinha de vcs :)
Bjokas