Thursday, March 6, 2008

Encontrando a Patty

Hoje tinha combinado de encontrar minha amiga Patricia. Dormi nas minhas irmas ontem pra assim que acordasse ja ir encontra-la. Ela e' praticamente visinha das minhas irmas, nao deve morar nem uns 3 minutos de carro delas.

Acordei super exausta, pois sempre quando o Peanut dorme comigo, tenho um sono interrompido a noite toda. Alem de ter ido dormir mais ou menos uma da manha e de tb ter acordado varias vezes no meio da noite devido a esse cachorrinho nao sossegar o rabinho, Alice acordou umas 5 pra ir pro trabalho. E ja que estava dormindo no sofa da sala, eu acordei com ela. Depois de umas horas foi a Laura... e acordei de novo. Depois ainda por cima foi a vez do senhor Peanut tentar me acordar de vez umas 7:30 da manha... ah, nao! Perai, ne? Falei meio irritada pra ele chegar pra la, pois ja estava colocando suas patas logo ali no travesseiro e "chiando" pra eu acordar. Ele foi dormir de novo e me deixou em paz ate umas 9:30. Decidi levantar, me arrumar e ligar pra Patty.

Nos encontrando, fomos andar pela visinhanca com os caninos e conheci seu mais novo filhote - o Dennis. Muito fofo! De la resolvemos ir ate um parque, onde eles tem uma area cercada pra podermos deixar os cachorros correrem sem colera e brincarem uns com os outros. Ja tinha levado o Peanut la uma vez e ele adorou. So que assim que chegamos la... ficamos super chateadas ao saber que estava fechado devido a neve e gelo. Que pena!!! Mas ja que estavamos la no parque, decidimos levar pra anda-los por ali mesmo. Andamos tanto que quando chegamos em sua casa, eles desmaiaram de sono de tarde e nos deixou assistir um filminho em paz... rsrs.

Conversamos bastante e tive que voltar pra casa meio cedo. Foi super gostoso passar metade do dia com ela e ja combinamos de fazer isso mais vezes. A unica coisa ruim e' meu horario de trabalho atual, mas daqui a pouco vai estar mudando e vou ter mais tempo pra esses encontros legais.

Meu cabelo nao estava cooperando mt hoje, por isso nao quis tirar foto. Mas tai uma foto da Patty com os tres caezinhos e uma do Peanut na casa dela.

6 comments:

Anonymous said...

Gostoso esses programas!

Pelas roupas de sua amiga, parece não estar muito frio por aí. Nossa, aquie nesta semana, o calor está infernal!

Aproveite bem suas folgas.

Bjinho,zz.

Maíra said...

Que delícia!!! Adoro passar assim a tarde com amigas, faz sempre tão bem, né?
Bjinhos

Mila Viegas said...

Todos fofossss!!!
Quando durmo na casa da minha mãe o Jr tb não me deixa dormir direito... é fogo.. rsss

videos said...

Nossa,quantos dogs menina,rsrs.
Faz tempo que estou afastada da blogesfera mas estou voltando aos poucos.Vai ficar melhor assim que eu comprar meu proprio pc,se Deus quiser e neste fds!.

Otimo fds!!!

bjos

Celia said...

Como é bom encontrar uma amiga e ficar passeando nao é mesmo??? Que cachorrinhos mais lindos. Eles deve ter adorado o passeio. Bom fim de semana. Bj

Sonho Meu said...

Já passou o frio aí ???
Hj tava pucanhdo um cochilinho da tarde a acordei com ventos e chuva na minha janela.
bjos,
me