Sunday, March 23, 2008

Feliz Pascoa

Hoje e' dia de comer chocolate com a familia, rsrs. Al foi pra casa dos pais dele sozinho, pois eu decidi ficar em casa e tentar acabar minha certificacao e fazer umas outras coisinhas que estao atrasadas por aqui... fica mais facil sem ter o marido em casa, he, he. E ja que minha irma Alice trabalha hoje e Laura tinha planos...

Uma coisa que sinto falta de comer sao os ovos de Pascoa. Aqui tem tudo quanto e' tipo de chocolate, mas e' raro encontramos nas lojas os ovos grandes de Pascoa tao populares no Brasil. Calhei de ver unzinho de tamanho medio na loja Target semana passada, mas cada um vendia por 10 dolares e ja que queria comprar uns 3, resolvi que gastar 30 dolares em chocolate era meio loucura. Entao, meu plano e' voltar nessa loja semana que vem, pois depois da Pascoa, tudo fica em liquidacao e eu posso talvez consegui-los pela metade do preco. E ja que nao ia passar a Pascoa com minha familia mesmo, resolvi esperar. So espero que sejam tao gostosos quanto os brasileiros, e que tenham bombons dentro.

Bom, estou agora meio sem saber por onde comecar com a minha lista de afazeres de hoje, mas so queria passar aqui e desejar a todos uma feliz Pascoa!

Fotos: Eu com mais ou menos uns 5 anos de idade e com minhas irmas Alice e Laura (no meio) lambusada de chocolate - eu sou a "desdentada" na direita... bons tempos!










4 comments:

Anonymous said...

� tamb�m por aqui o coelhinho s� passar� semana que vem!

Bjos,zz.

Sonho Meu said...

Lindas meninas e lindas moças...feliz pascoa.
Eu comprei um ovo de chocolatr from Brazil, num lugarzinho aqui perto que vende café e algumas coisitas do Brasil. Aainda nao abri, mas sei que tá cheinho de ovinho de chocolate dentro.
bjos,
me

Celia said...

Lucia, aqui na Suecia tambem nao tem os nossos tradicionais ovos de páscoa de chocolates. Sinta muita falta.
Espero que vc tenha tido uma boa pascoa. Um beijo.

Laurinha said...

Adoro ver as fotos antigas de familia. Sempre me trazem boas lembrancas.
Feliz Pascoa pra voce!