Saturday, March 29, 2008

Mais livros

Hoje chegando do trabalho, fomos na livraria Borders e acabei comprando dois livros que estava doida pra ler: O "Pillars of the Earth" do Ken Follett e "Cem anos de solidao" versao em ingles, do Gabriel Garcia Marquez, cujo livro acho que li uns 13 anos atras e AMEI. Se for o qual estou pensando, posso dizer que foi um dos melhores que ja li na vida. Comento que nao tenho muita certeza se foi esse, pois o livro que amei, foi um pego emprestado de uma das minhas tias ha muitos anos atras, mas me lembro razoavelmente bem da estoria. Entao vamos ver... ja comecei a ler esse hoje mesmo e ja acabei o primeiro capitulo. Esta parecendo ser o mesmo pelo qual me apaixonei anos atras.

Nao escrevi uma revisao do outro que estava lendo "The Virgin's lover", pois ainda nao o terminei. Sei la, nao me interessei tanto por ele quanto os outros. Talvez por nao ter tido tempo suficiente pra poder sentar por uma meia horinha e me dedicar... mas vou tentar acaba-lo tb. E nao posso esquecer de um outro que estou "escutando" no meu ipod todo dia a caminho do trabalho chamado "The Nanny diaries", muito bom e engracado!!! Esse vale bem a pena ler, mas depois escrevo um resuminho dele aqui assim que termina-lo.

Com esses dois novos agora, vou estar ocupada o suficiente com leituras por uns 2 meses e meio, pois o "Pillars of the Earth" e' bem grossinho. E tb ja descobri que tem um outro livro dando continuacao a ele que pretendo comprar assim que acabar de le-lo.

4 comments:

Anonymous said...

Nossa, estou em falta com minhas leituras. Ainda não terminei o Despertando o Buda Interior, vc já?
Bjinho,zz.

Sonho Meu said...

Bia fala que compro livros...deixo do lado da minha cama e cadeira de descanso e nao leio. Bem...o caso é que eu sou um senhora muitissimo ocupada e quando tenho um tempinho vou lá e leio duas ou tres paginasinhas. Tenho 5 livros sobre Mozart e dois livros sobre musica classica e o bem que ela faz ao cérebro. Acho que teria que me aposentar "de verdade", pra poder me dedicar a eles "full time" hehehehehe.
bjokas,
me

Cila Bairral said...

eu acabei de ler "a menina que roubava livros"e vo comecar a biografia de eric clapton

adoroooo livros

Cristiane said...

Eu acabei de ler Cem Anos de Solidao, em Portugues, e posso garantir que voce ir' amar! Eu ja' li muitos livros, mas esse foi diretamente para o primeiro lugar, sem duvidas nenhuma. O livro e' muito bom! Eu li em Portugues porque o comprei no Brasil pouco antes de mudar. Mas agora em Ingles, eu ja' nao sei como ficariam algumas expressoes idiomaticas e girias... Mesmo assim, tenho certeza que a confusao dos nomes dos personagens e' a mesma em qualquer idioma! Eu fiquei perdidinha!
Beijos