Friday, March 14, 2008

Mudanca de humor

Como e' bom ter pessoas queridas do nosso lado!

Ontem de repente me bateu uma saudade da minha mae!!! Estava assistindo Lost e comendo pipoca quando nao sei por que, comecei a olhar pros arranjos de flores que ela fez e que tenho pela casa toda e comecei a chorar sem parar. As lagrimas so escorriam e Al me pegou chorando. Ficou comigo durante um tempinho e foi dormir. Dali fui pro computer meio sem saber o que fazer e quando vi, meu amigo Zeca que estava ligado no messenger me mandou uma mensagem e conversamos um pouquinho. O carinho do Al e as palavras amigas do Zeca, me ajudaram a melhorar um pouco.

E hoje chego em casa e tem um cartao de surpresa pra mim na mesa da sala. Fui ler e comecei a rir, pois nele, tem um desenho de um menino e menina. E Al coloriu so um dos pes da menina e escreveu "Duas meias diferentes". Cai na gargalhada, pois eu tenho usado meias de cores diferentes quase todo dia ultimamente, devido ao outro pe igual estar sujo ou sendo lavado. Entao, ja que uso botas no inverno mesmo, ninguem ve que sao de cores diferentes, mas toda vez que ele ve, comeca a rir.

Amei mesmo a surpresa e tb o que ele escreveu, entao tive que ir acorda-lo com um beijo e abraco. Engracado como meu humor mudou de manha pra ca... Estava ranzinza hoje de tarde e tinha escrito isso no trabalho pra postar aqui mais tarde:

"As coisas acontecem por um motivo, nao e'? E na maioria das vezes so sabemos o motivo quando ja estamos bem longe do comeco do caminho seguido. Mas quando nossos planos mudam de repente ou entao quando nao acontecem como os planejamos, eu nao deixo de ficar irritada... E estou irritada... so quero ver o que isso tudo vai dar e qual caminho vou acabar seguindo."

So que agora nao estou mais irritada nem triste. Estou e' com muito sono e indo la pra deitar junto do maridinho. Bom findi pra voces.

11 comments:

Anonymous said...

O Al é mesmo um fofo.
Ah, vc deveria ter traduzido!
Bjo,zz.

Mila Viegas said...

Que fofo e carinhoso!!!
Adorei a história das duas meias... acontece comigo tb, mas eu não tenho coragem de usar trocadas... hihihihihih
bjs

Celia said...

Que bom que sua tristeza passou, seu humor melhorou e tudo voltou ao normal. Essas mudancas é normal. Muito carinhoso o jesto do seu marido. Lindo os desenhos. Bom domingo. Bj

Vivi said...

Eheheheh que fofo o desenho, foi ele quem fez????

Bom saber que vc tá bem agora, saudade é realmente algo que chega sem avisar e vai tomando conta da gente...

Bjokas amiga

Cila Bairral said...

as x sinto-me mto so tb...
enfim.. paciencia

bjokas

VE SE APARECE NO MSNNNNN

Lucia Cintra said...

He, he, o desenho nao foi ele quem fez, esse cartao ja veio assim. A unica coisa que ele adicionou foi o pe de meia pintado. rsrs

Sonho Meu said...

Esses bilhetinhos, cartoezinhos e recadinhos demostram muito bem o cuidado e o amor dele por tí.
Quanto ao mau humor...tente comer um pedacinho de chocolate(sugar free) todos os dias. Mas nao devora ele nao, senta, relaxa, coloca um pedacinho na boca, fecha os olhos e deixa ele se desolver aos pouquinhos. É esse o meu remedio pra manter o meu bom humor diario.
Saudades da mae, sempre vamos ter, logico. Mas garanto que era nao vai gostar que vc fica triste e chorando. As maes sao felizes quando os filhos estao felizes e a tua felicidade vai projetar nela, seja lá onde ela estiver. Quando se lembrar dela, sorria e se é catolica acenda uma velinha pra ela. Senao fala simplesmente "mae eu te amo" todas as vezes que bater a saudade.
bjos amiga,
me
bjos,
me

Lucia Cintra said...

Adorei a dica Elena. Eu faco isso com os meus chocolates kisses da Hershey. Sempre carrego uns 5 dark chocolates na minha bolsa comigo.

Obrigado tb pelas palavras vindo de uma perspectiva de mae, me ajudaram mt e sei que e' verdade o que disse, tenho certeza de q ela nao ia querer me ver triste. bjos

Cristiane said...

Voce tem muita sorte de ter um marido tao especial como o Al ao seu lado. E' muito bom ter algum tao carinhoso e atencioso ao nosso lado, ainda mais nos momentos em que mais precisamos.
Beijos

Ingrid Mello said...

Que fofo seu maridão!!
Muito bom saber que temos com quem contar... em qualquer momento!
Linda a relação de vcs...
Bjs

Amara Ribeiro said...

Vc sempre me emociona com essas suas histórias de amor... Acho-as sempre tão lindas...
Sei bem sobre esses momentos e essa semana p mi tb tem sido difícil já que hj (20/03 ou 03/20) minha mãezinha estaria fazendo aniversário...Ainda me lembrei que esse ano irá completar 10 anos da minha saudade... Não é mole... Mas não fique assim (olha quem fala!!)...Elas jamais gostaram de nos ver chorando e agora muito menos e por dois motivos: o primeiro que que elas detestariam saver que são os motivos de nossas lágrimas e angústias; segundo por não poderem estar aqui para nos consolar...Então seja feliz sempre!!! E como esses momentos não são domáveis, aproveite o ombro desse marido maravilhoso que vc tem... Se sentirá muito melhor...
Te amo manamiga...
Seja feliz sempre!!!!