Monday, March 17, 2008

Viciada em milho

Al tirou essa foto minha depois que viu a quantidade de milho que eu fiz de "sobremesa". Ja tinhamos acabado de jantar, mas ja que comi pouquinho, estava faltando algo... ele so olhou pro meu prato, fez uma cara de espantado, levantou, pegou o celular (o que explica a ma qualidade da foto) e tirou a foto. Nao sei pq se espantou, pois sempre na epoca de verao, quando eles vendem bastante milho por aqui, eu como umas 2 duzias de espigas sozinha em uma semana so (minimo)... Sempre foi e ainda e' uma das minhas comidas favoritas, alem de pipoca. E qual e' a favorita de voces?

12 comments:

Anonymous said...

Oi Lú!

Como foi eese milho? sei que gosta com sal, mas como fez paarcoM~elo doce? Não dá paraver direito, mas parecem inteiros os grãos. Aqui temos a papa de milho, a pamonha...

Bjo,zz.

Lucia Cintra said...

Ze, sao graos de milho sem espiga (fiz de um saquinho congelado) - pois aqui ainda nao esta na epoca pra isso. Nao como milho alterado, so o milho "normal" entao nada de papa ou pamonha ou qq outra coisa desse tipo. bjos

Mila Viegas said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A minha comida (besteirinha) favorita é cachorro quente... eu como muito se deixar.. Aqui eles fazem cachorro quente com um monte de coisas: milho, ervilha, batata palha, bacon, tomate, pimentão, cebola, maionese, kat chup, mostarda, azeitona, queijo ralado e a salsicha é claro... rss. Dependendo do lugar ainda vem mais coisas. Aí fica aquele big hot dog, eu como uns 3 desses se deixar. Eu amo!! E Fabio vive fazendo pra mim, quase toda semana. Também é a nossa comida preferida nos "encontros" com a família e amigos... todos amam. Só não pode deixar a panela na minha frente senão eu como até acabar..hihihihihihihi

Anonymous said...

Ai Lú, desculpe as palavras confusamente erradas!

Bjo.

PS: Já tomou suco de milho?

Scliar said...

kkkk No post debaixo você tambem esta comendo pipoca! Então vou ser obrigaa a acreditar que você é viciada mesmo em milho. E em fuba também? porque tenho uma receita de bolo de fuba com passas que é imabtível! Bzus mil para esta moça com um pé de cada cor (viu só como eu leio os posts, mesmo que não comente? - aora, o do sonho, da tantas interpretaçoes que vai ficar dificil...)

Carlos Alberto said...

Nossa vc nao faz ideia do que vou te falar agora, eu lembrei que nos comiamos muito milho na sua casa nao sei se vc se lembra e ai lembrei porque estou neste exato momento comendo milho na espiga, como é bom!
Eu amo milho se deixar como um saco de milho sozinho meu amor, beijos, Te amo!
Ass: Caquinho

Cila Bairral said...

eu AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO milho

Cristiane said...

Eu nao tenho um tipo de comida predileta, mas sempre que posso escolho seafood (frutos do mar). Mesmo assim, com certeza eu prefiro salgado a doce.
Beijos

Ingrid Mello said...

que foto ótima! Adoro pipoca! Mas, com certeza eu tenho uma quedinha grande por sorvete... e tem que ser de iogurte com amarena, os outros não tem graça, sabe???
Beijos!

Tata said...

Nossa,eu gosto tanto de comer que é dificil falar de algo que eu mais gosto.Mas eu posso dizer que no momento meu doce favorito tem sido bolo de coco.

Bjo.
Tamara

Amara Ribeiro said...

Nossa! Amo milho cozido e pipoca... Já comeu
creme de milho? Tb é uma delícia!!! Mas de milho tb só isso!!
Acho que não tenho uma comida específica favorita.... Gosto de várias coisas... No momento estou viciada em japanese food!!! Nossa...Amo de paixão!!!
Bjos

Vivi said...

Gosto de panqueca amiga :)
Bjokas