Monday, March 24, 2008

Wind of change

Tenho mais duas semanas no departamento de transicao, ajudando os funcionarios novos e depois voltarei ao meu proprio departamento. Apesar de ter sido divertido, acho que ja estou pronta pra voltar a fazer meu proprio trabalho. O engracado e' que ja tinha feito planos profissionais especificos que queria seguir desde o comeco do ano, mas agora todos ja mudaram drasticamente. Mudei de ideia sobre qual direcao seguir no trabalho, que cursos ou mestrados fazer e estou ate mesmo comtemplando a ideia de talvez em uns 2 anos procurar outro emprego, se ainda nao estiver trabalhando no departamento que quero.

No meio tempo vou continuar prestando atencao a oportunidades apresentadas e aproveitar que a empresa paga pros meus estudos, pra adicionar meu mestrado e mais uma certificacao ao meu curriculo. So tenho que comentar uma coisa: nao me lembro de meus planos serem tao afetados e mudarem tao rapido de uma hora pra outra como esta sendo esse ano. Comecei com uma ideia concreta de como tudo ia ser e somente 4 meses mais tarde, tudo, absolutamente tudo esta sendo diferente e constantemente continuando a mudar. Interessante...

6 comments:

Mila Viegas said...

Nossa... o título desse post me lembrou aquela música dos Scorpions, que por sinal eu amo!!!

Lucia Cintra said...

O engracado e' que devido ao titulo desse posting, estou com essa musica do Scorpions na cabeca ate agora. rsrs

Anonymous said...

O importante é seguirmos em frente. Sábia decisão Lú, vai mesmo ter benefícios, aproveitando a portunidade de fazer seus cursos ajudada pela empresa. Isso é muito bom!

Bjinho, zz.

Mila Viegas said...

Eu tb tô! Ontem até coloquei pra escutar... mas que coisa!! rsss

Ingrid Mello said...

Mudanças são sempre bem vindas! Tenho certeza que esse ano será muito bom para você!
Mas, não deixe de lado essa idéia de aprimorar seus estudos, com certeza muitas portas se abrirão!
Beijos!

Sonho Meu said...

Se as coisas estao mudando pra melhor, vai em frente amiga e o fato deles pagarem mestrado e especializaçao já compensa e muito.
Minha filhota(apesar da gente ajudar no máximo) vai sair do mestrado devendo barbaridades. Mas o que falo pra ela é ... "o importante é o que voce vai tirar de positivo disso tudo e alem do mais voce tem a vida toda pra pagar o curso, em modicas prestaçoes".
É isso aí, bola pra frente !
bjos,
me