Thursday, July 17, 2008

Caindo de sono

Hoje literalmente estava precisando que existisse esse tal de "respirocyte" - do qual mencionei num dos previos postings. Aquela celula vermelha que os cientistas estao desenvolvendo pra que o ser humano consiga correr uma corrida olimpica por 15 minutos sem precisar respirar uma so vez durante esse tempo todo! Preciso de energia!

Estou caindo de sono e sem energia. Ontem fui dormir super tarde fazendo dever de casa e tive que acordar as cinco pra fazer hora extra de novo. Quase que cancelei, mas ja que ja tinha me comprometido... fui. Que nem uma zumbi, mas fui. De oculos, jeans, camiseta T-shirt, mas fui.

Trouxe minhas lentes pra coloca-las aqui mais tarde, mas meus olhos estao ardendo ate agora, mesmo ja estando acordada por 10 horas e meia... e a dor de cabeca bem fraquinha acima dos olhos continua, mesmo ja tomando duas aspirinas. E' falta de sono mesmo, nao tem jeito.

Pior e' que nao posso chegar em casa e cair na cama. Tenho mais dever de casa pra fazer hoje... Segunda-feira (meu proximo dia de folga), vou adiantar 2 semanas de trabalho e dever de casa pra ficar adiantada (ja que da pra ver qual vai ser o proximo trabalho atravez do site do colegio, onde tomo minhas aulas). E com certeza vou apagar direto assim que deitar a cabeca no travesseiro hoje de noite.

No comments: