Thursday, July 17, 2008

Looking normal

Fui almocar hoje com minha colega de trabalho Kate, quando um amigo - tb de trabalho - chega no refeitorio e faz um comentario que me fez cair de rir. Ele entrou e nem percebeu que estava ali e quando falei "oi" pra ele, ele me olha e diz que nem tinha me reconhecido, que eu estava "normal" hoje. ("You look normal today"). E minha amiga falou "Como assim, entao ela e' anormal?" E rimos juntas.

Ai ele veio explicar que eu sempre estou arrumada, que raramente me ve de oculos, jeans e T-shirt, que treinamos juntos e desde aquela epoca eu era assim e etc... Isso me fez rir mais ainda. Ele e' um doce de pessoa e foi legal reve-lo novamente. E tb agradeci pelo comentario e por ter me feito rir, pois ainda estava precisando "acordar".

1 comment:

Cristiane said...

Então somos duas porque eu também estou sempre arrumada, mesmo que seja só para ir ao mercado. Às vezes, nem estou tão arrumada assim, mas quando eu ou outra pessoa me compara com as americanas, aí sim fica bem evidente. Daí, quando apareço em algum lugar não tão arrumada e algum conhecido me vê, já vai falando como eu estou diferente do normal! Mas também, pelo menos aqui em Wisconsin (mas já vi em outros Estados também)as americanas não estão nem aí para se vestir bem, ou quando tentam, erram a mão. Já vi gente de pijama andando por aí como se você a coisa mais normal do mundo! Hahaha
Beijos