Wednesday, October 15, 2008

Adeus pacote...

Ontem fiquei tao chateada... recebi um email daquele spa e resort de ski (Seven Springs) no qual ja fui com minhas irmas e com o Al, com uma oferta maravilhosa:

Estavam oferecendo um pacote romantico pra casais por somente $260 dolares e incluia o seguinte: uma noite no resort, massagem pros dois no spa maravilhoso de la (ja tomamos essa massagem juntos e e' a melhor coisa que existe!), cafe da manha de graca (e AMAMOS o cafe da manha deles - oferecem um bufe com tudo quanto e' comida deliciosa que voce pode imaginar), champagne e morangos cobertos com chocolate no quarto ao chegarmos la...

Esse pacote e' valido ate o final de Novembro e falei pra ele que poderiamos ir no meu niver. So que... quando vi, so era valido de Domingo a Quinta e nao vamos poder ir por causa disso, pois Al teria que tirar Segunda-feira de folga!!!!

Ja que ele comecou seu emprego novo recentemente, ele so tem ferias ou so pode tirar dias de folga a partir de Fevereiro (e so tem uma semana durante o ano todo!). Fiquei tao P!!!!!! As ferias daqui sao tao ridiculas e mixurucas, fiquei muito chateada mesmo! Falei que ele tem que arranjar um emprego com uma empresa grande, pois assim consegue pelo menos 2 semanas logo de cara (como a minha - ano que vem vou ter 3, eba!), mas... Ai que odio!!!

Entao nao vamos poder aproveitar esse pacote! So espero que o oferecam novamente!

3 comments:

perdidapelomundo said...

Que pena, perder esse pacote, que deve ser maravilhoso mesmo.
E realmente essas férias bem pequeninas mesmo... ainda nos queixamos nós que temos 4 semanas...
essas aí é k são dose, para um ano trabalho é muito pouco. Mas é a lei do país? ou são vossas empresas que têm essas regras?

Bj e boa sorte com mudança ( não sei como Você gosta, só de pensar fico nervosa)

Beth/Lilás said...

Tadinhaa!
Realmente quem trabalha espera muito as férias e quando são poucas é desanimador.
Quem sabe num feriadão vocês possam ir juntos!?
bjs cariocas

Mile said...

Ai menina, eles sempre fazem ofertas durante o ano todo, nem se preocupa, alguma bem legal vai surgir e vcs poderao ir.
Entao, vc só tem 3 semanas de férias durante o ano? Nossa, vou parar de reclamar que eu SÓ tenho 6 semanas...férias é taaaao bom.

Bjoks