Saturday, October 11, 2008

Biscoitos brasileiros

Ja sao quase uma da manha e eu aqui fazendo dever de casa... lere, lere, lere... e me empanturrando com os biscoitos brasileiros que meu pai trouxe pra gente. Ja comi um saco de baconzitos inteiro e estou acabando um de polvilho, ja ate me sentindo um pouco enjoada no momento. Isso depois de ter jantado um arroz, feijao, carne e batatinha dourada la na casa dele e enchido a barriga. Eu e Al fomos visitar ele e Izabel durante umas horas.

A dieta que e' boa mesmo nao teve como ser comecada ainda, agora so depois de comer esses biscoitos todos e tenho mais uns 2 sacos de cada um. Engracado como sentimos falta de cada bobeira da terrinha, nao? A gente so quer que ele traga besteira pra comer quando volta de la.

3 comments:

perdidapelomundo said...

Nem fala... eu não sou brasileira mas se tem coisa que eu sinto falta é polvilho pra fazer pao de queijo... das vezesque fui portugal trouxe alguns sacos, qq dia mandam-me barrar aeroporto a pensar ser outro tipo farinha eheheheh!
Mas quando vou lá venho com algum stock de coisas que jamais se encontram aqui, isso inclui biscoitos, chocolates, pastas e patés...uns enchidos portugal claro, e até bom vinho... Sempre achei tão à "Zé povinho" quando via emigrantes fazerem isso, e olha agora pra mim...

Bjs

Beth/Lilás said...

Lucinha menina, você tá comendo demais, depois vai reclamar no final do mês!!! haha
E esses aí são os mais calóricos do mercado.
Pára com isso, heim!
Eita, eu com mania de mãe com todo mundo!!!
bjs

Fernanda said...

hmmm...qdo eu volto do Brasil eu trago bolachas passatempo, farinha de mandioca, mistura de pao de queijo, cha de cidreira....pena que acaba rapidinho, nao resisto e meu marido tbm ama rsrs! Olhei esses salgadinhos e lembrei dos pingos de ouro, ai que delicia!