Thursday, July 30, 2009

Hummm...

Cozinhar assim eu ate gosto: Tirar do congelador, abrir o saco, esparramar o conteudo numa tijela de vidro e colocar no forno. Tempo pra isso tudo: 1 minuto e meio.

E depois de uns 40 minutos no forno coberto com um papel de aluminio, eh so tirar, colocar mussarela e oregano por cima, levar ao forno ate o queijo derreter e experienciar a melhor galinha parmegiana que ja comi na vida!

Se voces moram por aqui, comprem essa refeicao semi-pronta do Bertolli que vale demais a pena. Essa foto minha foi tirada ha mais ou menos um mes atras, da ultima vez que fiz essa refeicao. E sim: estava usando shorts debaixo da blusa imensa que roubei do Al... rsrs.

Animo pra tirar foto naquele dia com cara lavada e cabelo baguncado: zero - Al me sacaneando: 100%. E o angulo dessa foto me faz parecer mais "compacta" do que ja sou, haha.

13 comments:

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Uma mulherzinha de pernas de fora na cozinha, qualquer comida fica maravilhosa para o marido.
Mas, essa aí tá mesmo apetitosa!
bjs cariocas chuvosos

(Gostou das fotos do bairro, né?)

Bia Mendonça said...

Tá com uma cara boa mesmo, Lu!
E eh assim fácil de preparar, normalmente comida congela é tão sem gosto pra mim!

bjs

Mila Viegas said...

Meias de vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ADORO!!! kkkkk... Po, fiquei com fome agora vendo essa foto aí... rsrs. Sacanagem! Vou ser obrigada a ir lá na cozinha comer alguma coisa, só de olho grande...rs.

Mile said...

Eu sou super fa de comida congelada, ontem mesmo jantei canelones semi-prontos. Em apenas 8minutos no microondas tá feitinho.
Bjoks

Georgia said...

Oi Lúcia, tudo bem?

Olha, pode ser até gostosa mas nao como nada congelado, gosto de ir à feira, escolher os alimentos fresquíssimos e eu mesma cozinhá-los. Brincar com as ervas e temperos enquanto cozinho, me dá o maior prazer. Fora disso, há os conservantes agravantes no setor cancerígeno.

Um grande beijo

Um beijo grande

Luciana Håland said...

Uau, delícia.
Aqui eu não gosto das comidas semi-prontas.
Beijo

Renata said...

eu tambem adoro essa culinaria instantanea...
mas habibi nao gosta muito...
(ai ai meus sais....)
entao por isso to fazendo umas coisinhas mais elaboradas pra ele de vez em quando....
kkkkkk
mas soh de vez em quando....
xoxox

Coisas de Ta said...

Aha mocinha!!! Assim eu tb gosto de cozinhar. ;)

Bjus da Ta

Sonho Meu said...

Jamais!!!!
Nós aqui nao comemos comida congelada, nem a pau juvenal. Quando a preguiça bate, a gente compra um frango assado, desossa e joga por cima de alface e legumes cozidos. O molho é o vinagrete da casa. Fica uma delicia.
bjs,
me

Lucia Cintra said...

Gente, vcs que nao comem comidas congeladas nao sabem o que estao perdendo com essa galinha pamegiana.

Eh a melhor que ja comi na vida, mil vezes mais do qq outra feita a mao por alguem.

E se fizesse tanto mal, o FDA nao teria aprovado algo assim no mercado de consumo. Alem do fato de eu simplesmente nao ter tempo pra essas coisas e odiar cozinhar, rs.

Liza Souza said...

Tá lida a foto e a galinha deu agua na boca. Ah, nao! Agora vou ter que planejar uma visita pra matar a vontade.

Anônima said...

eu tb adoro cozinhar desse jeito

Vivi said...

Amiga eu adoro as lasanhas da sadia e outras coisinhas mais :)
Bjokas