Monday, July 6, 2009

Tb quero fazer!

Ai, eu adoro esses questionarios e sempre gostei de responde-los desde a epoca de adolescente. Ainda tenho um caderninho cheio de perguntas e completo de respostas dos meus amigos. Muito legal rele-lo de vez em quando e voltar no tempo, mas voltando ao assunto, tai o meu:

1- Nome? Lúcia Maria
2 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 33
3 - Tatuagens? Não
4 - Piercings ? Não
5 - Já foi à África? Eh a viagem dos meus sonhos (Africa do Sul). Desejo que seje em breve.
6 - Já ficou bêbado? Nunquinha
7- Já chorou por alguém? Sim, sou manteiga
8 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim
9 - Peixe ou carne? Os dois, mas acho que prefiro carne.
10 - Música preferida? Tem tantas! Groove in the heart by Dee Lite eh o que me vem na cabeca agora.
11- Cerveja ou Champanhe? Nao gosto de bebida alcoolica, talvez um vinho doce de vez em quando.
12 - Metade cheio ou Metade vazio? Cheio
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados. Gosto de um design legal neles.
14 - Filme preferido? Sao tantos! Sou viciada em filmes, mas concordo com a Lucia Soares, o "Sob o sol de Toscana" eh maravilhoso e um dos meus preferidos. Gosto mt tb do "13 going on 30".
15 - Flores: Humm, nao tenho preferencia, talvez Hibiscus.
16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Se e quando tomo refrigerante, prefiro Pepsi sem gelo.
17 - Quem dos seus amigos vive mais longe? Todos... estao no Brasil e eu aqui!
18 - Quem você acha que vai responder a esse meme mais rápido? No ideia
19 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Vixe, as vezes nem atendo, pois tenho mania de deixar os dois celulares naquele mode de vibrate, enterrados na minha bolsa. Dai nao escuto eles ali buzzing. E se nao reconheco o numero eu nao atendo. Se for algo importante a pessoa deixara recado e eu ligo de volta.
20 - Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho um
21 - Pior sentimento do mundo? Mágoa e arrependimento
22 - Melhor sentimento do mundo? Amor e satisfacao
23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Ser falsa
24 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Posso dormir so mais um pouquinho?
25 - O seu último pensamento antes de dormir? Visualizo as coisas que quero realizar ja acontecendo.
26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Talvez alguem podre de rico que leva uma vida viajando pelo mundo afora sem preocupacoes nenhuma, porem ninguem especifico.
27 - O que você nunca tira? Normalmente nao tira minha alianca de casado e a de noivado.
28 - O que você tem debaixo da cama? Nossas pistolas, uma de cada lado dentro de suas cases.
29 - Qual a pessoa que talvez não lhe responda? Não vou pedir que respondam.
30 - Aquele que com certeza vai lhe responder? Nao tenho a minima ideia.
31 - Quem gostaria que lhe respondesse? Quem tiver vontade, como eu fiz.
32 - Qual livro você está lendo? "God is not Great" do Christopher Hitchens.
34 - Uma característica sua: Teimosia
35 - Decepções que teve em sua vida: Nao muitas, algumas com amigas e outras pessoas.
36 - Lugares em que morou: Rio de Janeiro, Niteroi e Pittsburgh.
37 - Programas de TV que assistia quando criança : XUXA! Balao magico e varios outros desenhos da She-ha, He-man, Thundercats, A flor de 7 cores, Corrida maluca... tantos!!!
38- Programas de TV que assiste hoje? 24 e Lost sao os que faco questao de assistir. Outros sao quando a tv esta ali ligada enquanto faco outra coisa.
39 - Lugares em que esteve e voltaria: Os canyons do leste dos USA.
40 - Formas diferentes que lhe chamam: Lucinha, Lu, Prua e "Baby" e "Love" pelo marido.
41 - Pessoas que lhe mandam correios quase todos os dias: Milena e alguns outros amigos.
42 - Comidas Favoritas: Milho e pipoca.
43 - Lugar em que desejaria estar agora: De ferias em qualquer lugar de praia.
45 - Mande um recado pra quem te enviou: Esse questionario nao me foi enviado, mas o vi no blog da Dani e da Lucia e fiquei com vontade de responder.

12 comments:

Mila Viegas said...

Meu nome tinha que entrar aí nos emails.. kkkkk... a gente usa email como MSN.. kkkk
beijos, vou fazer tb! rs

Beth/Lilás said...

"Qual o primeiro pensamento ao acordar? Posso dormir so mais um pouquinho?"

Também penso o mesmo às vezes.

Não tenho paciência pra responder questionários e memes, mandar e receber selinhos, confesso!
beijos cariocas

Lúcia Soares said...

Ah, que bom, Lúcia Maria! Aqui é a Lúcia Helena!
Eu gosto de falar de mim, gosto que me conheçam, só que às vezes posso parecer que reclamo muito. Mas não é assim, apenas falo demais!

Renata Nogueira said...

Ai Lucia! Você tem pistola??
Que medo!! rs
Beijão

Bia Mendonça said...

Lu, vc tem pistolas em casa??? de verdade?

Lucia Cintra said...

Renata e Bia, temos sim, sao 3. A gente tem licensa pra carrega-las conosco tb, mas nao fazemos isso. De vez em quando gostamos de sair pra praticar. Faz tempo que nao vamos, pois o aluguel do range eh meio carinho, mas eu amo!!! E modestia a parte, eu atiro super bem, rs. bjos

Laurinha said...

Quando eu era adolescente, fazia questionarios assim e passava para todas as amigas. Era muito gostoso!
Mas Lucia, nem um drinkinho de vez em quando? Eu adoro uma margarita!

Cristiane A. Fetter said...

Menina, voce é uma das 3 panteras? rs.
bjks

Lucia Cintra said...

Laura, sabe pq nao gosto de bebida alcoolica? Nao gosto do gosto amargo que o alcool tem. Por isso pra eu gostar de qualquer coisa, tem que algo muito, mas muito doce senao nao desce, rs. Nunca experimentei uma margarita, entao nao posso falar. bjos

Renata Nogueira said...

Nossa Lu! Eu tenho tanto medo de arma de fogo! Não consigo me imaginar portando uma! Você é corajosa! :)
Bjão

Anônima said...

vou fazer qualquer dia

Dani dutch said...

OI Lúcia,tudo bem?
Também adorava os desenhos da She-ha, He-man, Thundercats.. caverna do DRagão.. é uma pena estes desenhos não serem mais veiculados, são perfeitos..
Bjusss