Tuesday, July 28, 2009

Itens riscados

Tarefas cumpridas hoje:
* Descansar
* Cabelo novo e finalmente gostei - tinha implicado com meu ultimo corte mais repicado
* Limpar a cozinha (de novo!!!)
* Trabalhar no web site
* Pagar as contas online
* Fazer nosso budget pro mes que vem
* Confirmar a reserva do hotel em Niagara Falls pro mes que vem
* Fazer reserva pra andar de canoa no Sabado
* Exercitar (nao tanto quanto estava planejando)
* Limpar a casinha das minhas preas
* Cortar suas unhas e dar banho nelas (me amaram por isso!)
* Trabalhar mais um pouquinho
* Passar um tempinho com o maridao

X Sera que da tempo pra assitir um filminho? Acho que nao, devo dormir semi-cedo pra nao estragar minha rotina. Alem do fato de eu estar caindo de sono...

Fotos das minhas meninas limpinhas, macias e cheirosinhas depois de um banho quentinho com shampoo Johnson. Ainda estavam meio umidas, pois nunca me deixam as secarem por inteiras com meu secador de cabelo. Amanha tenho que sair pra comprar mais feno pra elas. E tb riscar mais uns itens da minha listinha.

11 comments:

Beth/Lilás said...

Nossa, quanta coisa você fez!
Assim vai ter que dormir agora 2 dias seguidos. haha
Mas suas filhotinhas devem adorado estes mimos.
As fotos abaixo ficaram ótimas e reparei que tua irmã parece-se demais com seu Dad, quando riem então teem os olhos iguaizinhos.
beijocas cariocas

Lethicia said...

Muito interessante seu blog! Adorei! :)

Luciana Håland said...

Lucia, estou com uma lista enorme de tarefas para cumprir, são tantas que vou adiando e assim acumulando, mas em breve posso fazer como você e dá-las por cumpridas.
Beijo

Mile said...

Andar de canoa? Eu querooooooo...tô precisando fazer algo diferente nos fins de semana viu, vou ver se por aqui tem disso tb.
Bjoks e continue riscando ítens, essas listinhas ajudam tanto!

Renata said...

ai que amor....
gosto tanto de ver esses bichinhos... mas morro de medo de pegar...
:(
mas estao lindas!!!
beijos!

Virgínia said...

Nigara? É tão lindo!!! E aquela loja da Hersheys... perdição! bj

Liza Souza said...

Ei Lu!
É incrivel como o dia pode ser produtivo quando levantamos com energia, né? Ah, quero ver o cabelo novo, viu?
Beijos e que seus dias continuem assim!
Liza

perdidapelomundo said...

Nossa, assim por escrito é tanta coisa!

Adoro ver fotos das tuas preas, são tão queridas!
Tu costumas pegar nelas e ficar no teu colo? ou ficam só na sua casinha?

Bj

Lucia Cintra said...

Oi Raquel, elas nao ficam so na gaiola. Eu as pego no colo (apesar de ainda nao gostarem muito), faco carinho, brinco com elas ali no chao do meu quarto... Elas exercitam fora pelo menos uns 4 dias da semana (a gaiolinha delas tb eh bem grande e espacosa).

Liza,
vou tirar foto do corte e depois te mando. Como esta o seu? bjos

Mila Viegas said...

To cheia de itens para riscar aqui, mas não to com saco pra fazê-los. Porém, não podem passar de hoje. To me sentindo uma tartaruga.. rs
bjos

Fernando Valente said...

Disse bye bye pra Angelina Jolie e coloquei uma foto desse post aqui como wallpaper. Gostei dessa foto:
https://dl-web.dropbox.com/get/Screen%20shot%202009-11-18%20at%209.02.24%20PM.png?w=88cbaf65