Tuesday, April 13, 2010

As tres furinguinhas

As senhoritas dondocas Marshmallow, Jelly Bean e Cinnamon (respectivamente na foto) estao terriveis!!! Desde quando se mudaram pra mansao delas ali na sala, eh um tal de ficar chamando nossa atencao que nao acaba mais. Nao podem nem ver a nossa sombra que ja ficam chiando sem parar.

Acho que quem comecou com isso foi a menina nova, a Marshmallow (na foto abaixo com o Al). Ela nao estava acostumada com os horarios de cafe da manha e janta que a gente tem aqui em casa e comeca a chiar/squeak super alto toda vez que nos ve. E o pior eh que ela fazendo isso, atica as outras duas e ficam as tres ali chiando super alto sem parar. Nananinanao!!! Isso tinha que acabar imediatamente.

Confesso que acho ate bonitinho e adoro quando elas falam comigo, mas estava ficando fora de controle. Nao adiantava "responder" de volta pra elas ficarem quietas, que ai sim chiavam mais alto ainda, principalmente a "mean queen" - a Jelly Bean (ih, ate rimou, haha). O jeito foi ignora-las. Juro que um dia desses estava sozinha aqui no escritorio trabalhando e elas la quietas na sala. Acho que pensavam que estavam sozinhas em casa. Dei um espirro aqui e as tres ja comecaram a chiar pra chamar minha atencao pra eu ir la alimenta-las.

Vixe, essas tres parece que nunca viram comida na frente! Elas sempre tem feno ali dentro em abundancia e eu dou um pouquinho de racao uma vez por dia. De manha e na hora da janta elas comem alface, salsinha, tomate, cenoura ou qualquer outro vegetal que dou, mas somente nessas horas. Desde quando a Marshmallow entrou na familia, agora elas exigem contantemente. As tres!!! A marshmallow estragou o treinamento das minhas outras duas, humpf!

O jeito foi ignorar. Al mesmo so da comida quando as tres param de fazer escandalo e assim que param de chiar e se acalmam, ele da a janta. Que coisa! E elas continuam a fazer a mesma coisa assim que chego em casa. Ja vi fazerem a mesma coisa com o Al, mas assim que a gente enfia a chave no buraquinho da porta, elas ja comecam a chiar, coisa de louco e eu morri de rir as vezes que as vi fazendo isso. Ontem mesmo quando cheguei em casa, elas ate acordaram o Al, hahaha, coitado.

Agora eh voltar a estaca zero com isso. Continuar fazendo como o Al, so dando atencao e comida quando param com o "escandalo" e ficam boazinhas. Logo, logo a outra nova vai entrar no ritmo e a paz reinara aqui em casa. Mas ca entre nos... eu adoro ouvi-las chiar e eu atico mesmo quando eh hora de dar comida, mas SO na hora do cafe da manha (Al eh encarregado da janta, ja que estou fora trabalhando).

Apesar de ser bad girls, sao minhas meninas de coracao e trazem alegria a minha vida todo dia! Adoro ficar ali brincando com elas e como tem personalidades distintas! Nesse ultimo final de semana a Bean nos fez chorar de rir com seu comportamento meio psycho ali na casinha dela e pena que nao deu pra filmar, foi engracado demais! Eu amo tanto meus animais!!!

Essa primeira foto eu e Al caimos de rir quando vimos a pose da Bean (a malhada). Preas tem mania do que eles chamam de "popcorn" aqui. Eh quando pulam no ar e saem correndo dando ciricuticos, pulando adoidado que nem umas pulguinhas. Fofo demais de se ver e peguei a Bean sem querer fazendo isso bem no meio de um pulo. A segunda foto eh da bundinha das tres tentando entrar no tubo ao mesmo tempo.










Primeira foto: "Huh?"
Segunda foto: Onde tu pensas que vai, menina? - Ela encarava a porta fechada ali.












Essas duas fotos fica pra posteridade! Ultimate laziness!!! A Bean na sua preguica total, completamente esparramada na frente da vasilha de racao, comendo ali deitada.









Fotos dos narizes curiosos em relacao a camera na carinha delas - que mae chaaaata!!! E a ultima eh da Bean se enterrando no feno. Com o flash da pra ve-la bem na foto, mas ao vivo so dava pra ver o nariz branco aparecendo.









Eu e Marshmallow e as furingas subindo em cima de mim.












Cinnamon e as tres andando de fileirinha (pena que cortei a cabeca da Bean). Elas sempre andam assim uma atras da outra de trenzinho quando passeam pelo chao da minha casa, mt fofas!

13 comments:

Bia Mendonça said...

Era NYC mesmo, Lu! hahah! :)

Depois passa por aqui com mais calma, pq estou atrasada para aula já!

bjs

Lucia Cintra said...

Atrasada pra aula, Bia? Vixe, que horas sao ai? Eu agora estou indo dormir, sao 1:30am. bjinhos

Liza Souza said...

Lu, que linda as suas meninas! Igual crianca mesmo, querendo chamar a atencao dos pais. rs
Me deu uma vontade arrumar um bichinho pra mim. Ah, a senhora tá lindissima na foto, viu!
Beijos

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

Olhando assim são bem fofinhos, mas confesso que tenho um certo receio de chegar perto, nao sei, sempre associo com ratos, sei que sao limpinhos e tudo, mas nao gosto não.
Prefiro cachorros!
Mas que são lindos, isso são!!!

Felina said...

animais são mesmo uma bençao em nossas vidas, resgatam nossa parte humana novamente. tuas meninas são lindas e as fotos ficaram ótimas. bj!

Glorinha L de Lion said...

Ai suas furingas são muuuuuito fofas...dá até vontade de ter uma! Mas se eu aparecer com outro bicho aqui em casa, marido pede o divórcio!!!!
Já chegam meus três furingões...hehe!
Beijos.

Celia said...

Mas elas sao uns amores. Adorei ve-las. Bj

Beatriz said...

ADOREI as bichinhas! =D

Dani dutch said...

Lu elas são uma gracinha, dá vontade de pega-las aqui pela foto... bjuss

Beth/Lilás said...

Show das meninas!
Que graça elas correndo em fileira e devem adorar quando vocês chegam porque sabem que irão ficar soltas no apartamento e podem correr à vontade.
E elas estão gordinhas, heim!
Você é uma ótima mãe memso.
beijos cariocas

Mi said...

uma loira, uma morena e uma ruiva, hahahahaha

Lúcia Soares said...

Lúcia, eu nem imaginava que se criassem preás assim, dentro de casa, e com o carinho que você têm. Leio sempre as historinhas com elas, mas nunca falei de como acho interessante elas serem criadas dentro de casa.
Imagino o quanto de dedicação e carinho você terá quando puder ter seus cãezinhos.
Els são muito fofas, dá vontade de ter em casa, sim, mas agora já não me disponibilizo a ter nenhum bichinho pra criar, pois não tenho mais paciência.
Os nomes, também, são lindinhos!
Bj

Anônima said...

Uma verdadeira crianca... muito fofas