Monday, April 26, 2010

Blogagem coletiva: Roxo

Essa semana a cor escolhida pra blogagem coletiva da Glorinha eh o roxo/lilas.

Bom, ja que acabei de fazer umas comprinhas (merecidas por sinal, pois estou sendo uma "good girl" e nem lembro quando eu esbanjei em mim mesma da ultima vez) e comprei algumas coisas com essa cor, vou coloca-las aqui.

So quando cheguei em casa e tirei as fotos pro blog, foi que percebi que comprei umas 3 coisas com cores ou tons roxos/lilas. Eu amo essa cor e tenho bastante pecas nesse tom no meu guarda-roupa. Comprei essas duas blusinhas (nao reparam na bagunca nos fundos das fotos)...












E tb comprei esse vestidinho que nao resisti quando o vesti. Quando o peguei pra experimentar, nao o achei assim grande coisa, mas quando o vesti... amei, caiu perfeito em mim! Coloco aqui as fotos dele com um cinto e sem - acho que fica melhor com o cinto, ne?












E por ultimo fica aqui minha carteira companheira de todos os dias... Ela eh meio velhinha, faz anos que a tenho, mas amo elazinha! Ja procurei ver outras carteiras nas lojas, mas nenhuma me chamou atencao ainda, entao permaneco com a minha lilazinha - que por sinal esta precisando de um banho, rs.

12 comments:

Liza Souza said...

Lu,
tbm adoro essa cor. Tenho várias roupas e apesar de algumas pessoas acharem que nao combina pra quem tem cabelo vermelho, me sinto sempre linda quando uso. rs
Amei o vestido e fica lindo com ou sem o cinto. As blusas também sao muito fofas.
Beijos

Françoise said...

Ei minha querida, gostei das roupas. O vestido fica mesmo ótimo com o cinto viu? Dá um toque (delicado) a mais...é tão bom ir as compras né???
Bjos,
Fran

Mile said...

Lindo o vestido, gostei com o cintinho tb. Eu uso pouquissimo vestidos, sou mais de calça jeans mas acho lindo ver mulheres de vestidos, é tao feminino!
Bjoks

Gisley Scott said...

Oie Lu,
amei o vestido!

e sobre o vídeos, vc precisa ver o que ele me fez fazer "em plena praça pública": correr como se eu tivesse no vídeo clip da Mariah Carrey! kkkkkkkkk!- tá aqui ó!

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2010/04/pda-we-just-dont-care.html

Tati Pastorello said...

Belas aquisições. Gostei mais do vestido com o cinto também. E a carteira é linda!
Beijos.

Barbie Girl said...

Uau! Está linda com esses nuances Lilás!! Realmente o vestido com o cinto fica melhor, dá um valorizada na cintura.

Um beijo e obrigada pelo carinho no Meu Cantinho, vc é um amor!

beijos

Mi said...

essas tuas compras foram um binge hein??? controlada por vários meses e de repente se jogou!! hahahahaha mas valeu a pena, várias peças legais. bjos!

Glorinha L de Lion said...

Adorei suas compras roxas!
Vc ficou linda com esse vestido!
bjs.

Lu Souza Brito said...

Sim Lu, o vestido ficou lindo com o cinto. Eu também gosto de roupas neste tom. Tenho vários casaquinhos, principalmente e blusinhas verão sabe, que adoro combinar com branco!
Beijos

Vivi said...

Amiga a minha certeira é roxa e eu adoro essa cor. Aliás comprei um laptop e chegou semana passada e adivinha a cor???? Purple :)
Aliás estou na época do lilás/roxo :)
Bjokas e amei

Chica said...

Eu gosto muito dessa cor também.Ficaram lindas as fotos e postagem!beijos,chica

Fe França said...

Eu adoro roxo e lilás, adoro. E esse vestido seu está um arrasooo!!!!! Linda.