Monday, April 19, 2010

Blogagem coletiva: Vermelho

A maioria dos meus posts serao programados essa semana. Com tudo que tenho que fazer, a Sophia estando aqui e exigindo atencao constante senao ela chora (e eu morro de pena, entao tenho que parar o que faco pra brincar com ela), mais o niver do Al... so assim mesmo.

E se preparem pra milhoes de fotos da cao-cao. Ate agora, nessas 24 hrs que ela esta comigo, ja tirei perto de 120.

Bom, e hoje entao eh dia da cor vermelha, da blogagem coletiva da Glorinha. Confesso que estou completamente sem inspiracao pra essa cor, pois eh uma das que menos ligo. Al sabe que se for me dar qualquer rosa, prefiro todas as outras cores primeiro antes das tradicionais vermelhas. Mas quando se trata de maquiagem e fashion, eu gosto muito de um vermelho aqui e ali. Acho que a cor da aquele tchan: um sapato ou bolsa vermelha pra realcar ou ate mesmo um batom vermelho pra chamar atencao.

Fotos: Algumas das minhas bolsas e sapatos vermelhos.












Agora se tem algo que meu marido ama nessa cor, eh seu carro. Quando ele comprou seu Mustang, conseguiu achar um igualzinho com o qual sempre quis ter desde que era crianca. E ate hoje cuida direitinho dele, eh seu orgulho, rs.









Quanto a mim... fiquei aqui pensando, mas nao me vem nada na cabeca - talvez seja por eu estar um pouquinho exausta no momento... Ah! Que tal a minha Cinnamon vermelhinha? Uma das preas com a personalidade mais doce e meiguinha que ja tive? E que tal dizer que os vestidos das minhas madrinhas de casamento foram cor de vinho? Escrevi sobre isso aqui.












E tem tb as duas joaninhas de pelucia que tenho aqui no meu escritorio. Adoro esse bichinho! Entao fica aqui algumas fotos de coisas vermelhas que eu tenho. Sorry se o post ficou meio rale, mas minha energia esta no "vermelho" hoje, precisando ser carregada, rs.









E por ultimo fica a foto da Sophia brincando com dois prendedores de cabelo velhos que tenho!! Pena que nao deu pra pega-la pulando super alto no ar atras dos elasticos de cabelo. Tai mais um vermelho pro post.

7 comments:

Barbie Girl said...

Ahh Lúcia, ficou ótimo seu post!

Para você que diz não ligar para a cor, ela envolve bastante muita coisa à sua volta!

Boa semana querida!

beijos

Lu Souza Brito said...

Oi Lu,

Pra mim também a cor vermelha é ultima opção (roupas, batons). Por outro lado, gosto de sapatos vermelhos e bolsas, acho que realçam o visual, claro, dependendo da combinação.
Eu também tenho as joaninhas no meu quarto, adoro!
Quanto a foto de casamento, tenho um dilema assim também: o fotógrafo é um amigo de escola (mas esse é profissional mesmo),e me deu as fotos de presente, só que eu recebi apenas a metade das fotos (lindas por sinal). As outras quase 400 fotos que foram tiradas pós igreja (na praça, em casa, com a familia, padrinhos etc...não vi até hoje. E olha que em julho já faz um ano!
Cansei de cobrar, mas nao desisti delas ainda. Pior que ele mora em outro estado, mas podia me enviar por email em pasta, como fez com as outras.

Mila Viegas said...

Gosto de vermelho mas não tenho muitos acessórios dessa cor. Na verdade, nem sei porquê não tenho... taí algo para pensar em investir futuramente.
Não sou muito atraída pela cor vinho... Vinho só para bebericar... rsrsrs.

beijocas

marliborges said...

Quanto vermelho legal, quanta coisa boa e linda. Gostei.
Beijo grande

jmariakennedy said...

oi linda, seu post não tá ralé não, tá super legal. Tb não curto mto a cor vermelha a não ser no cabelo. Estou sp usando essa cor, rsrsrs.
Hoje estou bem desanimada, meu computer deveria ter chegado da formatação mas não deu as caras. Parece q a coisa foi feia...buaaaa
bjsss.....judy

Rozani said...

Não ficou ralé!Ficou bem legal! Eu tb adoro joaninha.
Bjs,Rozani

Beth/Lilás said...

Lucinha,
Somos iguais então, pois não penso nunca no vermelho para me vestir ou se ganhar flores, prefiro de outra cor, menos vermelhas.
Ficou legal sim, ficou a sua cara e das coisas que curte e ama.
bjs cariocas vermelhaços