Thursday, April 22, 2010

Dia de folga com Al

Hoje eu e Al resolvemos levar a Sophia de volta pra casa das minhas irmas pra podermos passar o dia juntos sem nos preocupar com ela. Deduzimos que alem de la oficialmente ser a sua casa, minhas irmas tem uma "doggie door" na porta da varanda por onde a Sophia pode entrar e sair a vontade e onde tb tem um banheirinho ali so seu (onde ja aprendeu a ir toda vez que tem vontade).

Da pra ver a foto dessa portinha ainda na casa do meu pai nesse post aqui com o Peanut. Foto: Sophia "desmaiada" no meu colo a caminho da casa das minhas irmas.

Entao, a deixamos la no comeco da tarde e passamos um dia gostoso juntos zanzando por aqui. Comprei seu presente na sua loja de musica favorita e no final do dia jantamos no Cheesecake Factory (maravilhoso restaurante) antes de pegarmos a furinguinha de volta.











Quando chegamos nas minhas irmas pra deixar a Sophia la, atacamos o armario da cozinha delas, hihi. Elas tem varios biscoitinhos em saquinhos de 100 calorias cada um e sao tao gostosos (tenho que comprar uns pra mim tb). E vejam so: sempre achei ruim de qualquer saco vir metade vazio! Voce compra o pacote e o conteudo esta la no fundinho do saco, o resto eh tudo ar. Humpf!!! Comecei a achar mais ruim ainda com isso quando comprava os biscoitos brasileiros que nao existem aqui e pelos quais estava com desejo de comer e cade que aquilo era suficiente?

Tenho certeza de que fazem isso por alguma razao, mas... vejam so como ate mesmo esses saquinhos minusculos nos enganam (a segunda foto dobrei a parte com ar pra mostrar o pouco do conteudo ali dentro). Fico danada quando compro saquinhos de baconzitos, pois amo esse biscoito e metade vem com ar tb!!!










Anyway... agora a Sophia ja tomou banhinho, pois ontem ela se encheu de terra no parque dos cachorros (depois escrevo sobre isso e coloco as fotos) e ainda nao conseguiu sossegar o rabo. Eu e Al estamos super cansados querendo relaxar e ela nao quer saber de parar de brincar, rs. E ja acabou de aparecer aqui no escritorio com uma meia preta do Al na boca, haha. Pelo menos se distrai mastigando isso enquanto estou aqui uploading algumas fotos.

PS: No dia oficial do niver do Al, ele resolve ir lavar seu carro la na casa do meu pai, onde acabamos jantamos todos juntos. Ele e esse carro, vou te contar!!!! Fotos dele encerando o Mustang com a Sophia xeretando do lado e a arvore cor de rosa linda da casa do meu pai!

7 comments:

Fernando Valente said...

Devem colocar um saco grande pra parecer que vem mais, assim é mais fácil de convencer os otá... pessoas a comprar.

Beth/Lilás said...

Olha, que banheirinho show!
Agora, essa Sofia é mesmo uma furinguinha folgada e sortuda! hehe
Quanto aos pacotinhos de biscoito sei bem como são, pois semana passada comprei uns que tinham mais ar do que biscoitos. Não compro mais!
E o Al se juntasse com meu marido nos dias de folga, pelo menos poderiam exercer este ofício de dar brilho na lataria do carro, batendo papinho um com o outro.
Homens!!!!!!

beijinhos cariocas

Nani said...

Ai Lu!!! Cheesecake Factory eh meu restaurante favorito, ou melhor, a comida mesmo nunca experimentei, ia lah apenas pelos Cheesecakes, haha. Ia num que tinha em MA mas aqui em Tucson soh abriu um ha pouco tempo, e vive cheio. Eu e Bryan estamos esperando "nao ser mais novidade por aqui" p gente ir. Senao haja paciencia p esperar na fila... e paciencia eh coisa que Bryan nao tem! Entao por enquanto fico com agua na boca! haha

Lucia Cintra said...

Nani, acho que voces nao devem esperar, pois o nosso abriu aqui ha anos atras e esta SEMPRE cheio! Muitas vezes temos ate que fazer reserva.

Experimenta a comida sim, eh fantastica e eles tem um menu imenso! So um aviso: A quantidade de cada prato eh gigantesca - voce acaba ou tendo que dividir com alguem, ou levando mais do que a metade pra casa, rs.

bjos

Eduardo said...

Alguns comentarios:
1) o Al e seu carro; na verdade o Al pertence ao carro e nao se esqueca de comentar que ele fica beijando e acariciando o carro sempre que pode. Logo ele vai leva-lo para dentro de casa e colocar na sala. Cuidado para voce nao ficar para segundo plano.
2)saquinhos meio vazios; para livrar a cara das fabricas saiba que o empacotamento eh feito por maquinas e logo apos o preparo do produto que quase sempre ainda esta quente e assim sempre fica ar preso dentro. O que vale nao eh o volume do pacote mas o peso.
3)cheesecakes; o que aconteceu com o seu regime? essa loja precisa ficar off limits para voces dois.
4)Sophia; um dia, depois de muito tempo correndo ela vai aprender a andar... ate la...(ja leu Marley e eu?)
Kisses
Dad

Liza Souza said...

Lu,
adoro entrar aqui e imaginar as peripércias da Sophia. Ela é mesmo uma fofa que desperta o desejo de qualquer um em arrumar um cachorrinho. rs
Feliz aniversário para o Al hiper atrasado, mas com os desejos mais sinceros de um ano repleto de conquistas e realizacoes.

Vivi said...

Amiga as cores das suas fotos estão lindas...Amei!
Bjokas