Saturday, April 24, 2010

Doggie Park

Voces sabem que eu moro ha meros minutos de distancia de um parque imenso aqui, ne? Pois eh, dentro desse parque, eles tem dois parques de cachorros ou "doggie parks". Sao lugares cercados onde podemos tirar a coleira dos caezinhos e deixa-los correr a vontade ali dentro e brincar um com o outro. Sao imensos tb!

Se voce quer levar o seu cao ali, tem que seguir varias regrinhas:
- Voce nao pode levar seu cao ali se esse eh agressivo com outros cachorros ou mesmo pessoas;
- Seu cao tem que estar em dia com todas a vacinas;

- Voce tem que limpar se o seu cao fizer coco; Eles tem varios postezinhos ali com saquinhos plasticos que voce pode usar com latas de lixo do lado;

- Quando entramos ali dentro, passamos por dois portaozinhos. Temos que abrir o primeiro portao, entrar e fecha-lo imediatamente. So assim abrimos o segundo que da acesso ao campo grande. Isso previne aqueles caes fugitivos a querer sair enquanto outro esta entrando.

- Se vermos que os baldes de agua estao vazios, devemos enche-los com agua fresquinha e geladinha que tb eh providenciado em torneiras grandes espalhadas ali dentro.

Voce tb encontras varias bolinhas pros bichos brincarem com elas e nao sei se foram outras pessoas que as deixaram ali ou se foi o parque mesmo.

Muito bem feito, organizado e uma delicia de se levar os seus cachorros, pois eles se divertem pacas! Levamos o Peanut em um deles uma vez, antes dele ficar cego e essa semana levei Sophia num outro (ficam mais ou menos perto um do outro e dentro do mesmo parque).


Nem preciso dizer que ela amou, ne? Correu tanto que me deixou ate preocupada dela se machucar, pois as vezes ia com tudo em direcao a outro cachorro bem maior que ela. Corria que nem um foguetinho e se sujou inteira de terra e depois de lama, quando chegou perto do bebedouro. E a anta aqui tinha dado banho nela ANTES de lava-la no parque. Nao sei o que estava pensando, rs. Tive que dar outro depois tb, ne?

Estava morrendo de vontade de leva-la no parque hoje novamente junto com o Al, mas o dia amanheceu cinzento e com chuva. Ja nao anda muito quente aqui, com chuva entao... Odio! A semana inteira foi linda, eh so chegar o final de semana e fica assim (ja fazem duas semanas que isso acontece)! To muito P da vida mesmo!

**************Update**************
O sol saiu um pouquinho de tarde e a chuva parou, entao catei a Sophia e fomos pro parque. Ficamos la durante 2 horas com ela correndo sem parar e brincando com quinhentos cachorros.
**********************************

Entao aqui ficam algumas fotos do divertimento da Chimichanga.

Chegando no Doggie Park e dentro dele. Esse tem mais terra do que o outro, por isso ela se sujou toda.









Esse eh o outro doggie park no qual levamos o Peanut ha um tempo atras (nao consegui achar essas fotos dele). Tirei as fotos abaixo de la ha um ano atras e esse sempre fica mais cheio do que o outro. Por algum motivo estava trancado quando fui, por isso escolhi o outro.










A cara e as patas da Sophia cheias de lama. Ela ficou marrom perto dos bebedouros.












No final da brincadeira ja se jogando no chao de cansaco e saindo do doggie parque.









No carro e eu ainda ganhei beijinho.









E pergunta se ela queria sair do meu colo antes de eu comecar a dirigir? No caminho de casa, ela ja estava fechando os olhos no banco do lado.












Chegando em casa, ela ja desmaiou de cancaso, tomando solzinho na frente da porta da varanda e dormiu por horas! Aproveitei pra trabalhar em paz, rs.









Tomando banho antes de ir no Doggie Park. Nao sei o que estava pensando quando fiz isso antes de ir!












Desmaiada de sono no meu escritorio e essa ultima foto, eu estava trabalhando, mas ela insistiu em querer colinho e assim que a peguei, ela virou uma bolinha e comecou a dormir ali.








5 comments:

Dani dutch said...

OI Lu, bom fim de semana pra vcs bjuss

Beth/Lilás said...

Ai, gente o que é isso?
O país é tão democrático que até lugar para cachorro brincar um com o outro tem!!! Isso é o que chamo de socialização geral. hehe
Muito bacana esse espaço, web-filha!
Agora, dar banho nela antes de ir, só mesmo uma mãe coruja e sem muita experiência, pois vc deveria dar este banho era na volta, oras! hehe
Eu acho que ela não vai querer voltar pras suas irmãs, heim!
beijocas cariocas

Lucia Cintra said...

Pois eh, Web-mae, dei banho pois nao tinha intencao de leva-la no doggie park. Mas... chegando la e depois de uma andadinha no parque normal, resolvi levar e foi entao que se sujou toda. Chegando em casa nao deu outra: banho!

E hoje tb. Ela nao pode ir la que se suja toda de tanto brincar. Hoje tomou seu terceiro banho comigo, rs. bjos

Felina said...

nossa morri de inveja desses parques.

Vivi said...

Amiga ela é igual uma criança...Amei as fotos:)
Com certeza ela curtiu tudo!
Bjokas