Sunday, April 11, 2010

Frio findi

As vezes eu queria nao ter nada pra fazer e curtir o dia como quisesse, mas sei que esse esforco vai valer a pena no final. Estou cansada e pelo menos pude dormir ate super tarde hoje. Nao sei quanto a voces, mas dormir eh uma das coisas que mais gosto de fazer, bom demais!

Desde Sexta-feira estamos tendo dias super frios, mais ou menos uns 15C no maximo. Sem falar que na Sexta tivemos ate sleet (mistura de gelo e agua). Quando sai de casa vestindo meu casaco pesado de neve e senti aquelas bolinhas pequenas caindo do ceu em cima de mim, nem acreditei! O dia anterior estava tao delicioso! O que houve?

Bom, pelo menos dias frios assim, me motivam a ficar acomodada e quentinha dentro de casa, o que em consequencia me ajuda a trabalhar no meu negocio. Ontem tive um progresso tremendo e estou quase acabando uma parte. Hey, quem sabe eu consiga inaugurar nesse mesmo dia que tinha em mente? Com as coisas realmente saindo da minha lista e em andamento, isso nao esta muito fora de cogitacao.

*********************
Update: Sao quase uma da tarde e o tempo mudou... esta um solzinho gostoso, temperatura agradavel e ja abri as janelas do meu quarto e do meu escritorio. Trabalho aqui com os passarinhos piando la fora - mt gostoso de se ouvir. E estou morrendo de vontade de sair pra dar uma caminhada aqui no parque e tirar mais fotos... Al foi pra casa do amigo dele pra nao me atrapalhar com o trabalho, mas que tentacao de sair... ai! Acho que vou ficar por aqui mesmo.

2 comments:

Sonho Meu said...

Tambem adoro dormir, mas nao vou ate tarde nao, senao o dia fica curto. toda tarde tiro um cochilinho de 20 minutos e me renovo em seguida. Trabalhar no que a gente gosta, faz toda diferença ne mesmo?
bjs,
me

Celia said...

Assim como vc, eu tb adoro dormir. Nos fins de semana eu aproveito, já que levanto tao cedo todos os dias.
O dia hoje aqui foi maravilhoso. Bem primavera mesmo, com um sol lindo. As ruas se enchem de pessoas passeando. É a alegria estampada no rosto de cada um, depois de um inverno tao rigoroso. Boa semana. Bj