Tuesday, April 27, 2010

Lesmas na frente

Nao tem coisa mais estressante, irritante e agravante pra mim do que gente dirigindo lerdamente na minha frente! Juro que isso esta no topo da minha lista de irritacao e me afeta ate fisicamente: meu coracao fica batendo mais rapido e com certeza minha pressao deve subir. Fora a ansiedade e nervoso de andar devagar assim que me causa.

A maioria das ruas aqui sao estradas ou highways, o que em consequencia tem no minimo duas pistas. A pista da direita eh pra aqueles que dirigem devagar, devido as saidas, a da esquerda eh a pista de velocidade. Entao, se a pessoa gosta de se arrastar, que SAIA DESSA PISTA e principalmente SAIA DA MINHA FRENTE!!!! Da vontade de passar por cima, nao ha necessidade de arrastar dessa maneira.

Meu marido diz que eu sou uma a**hole driver. Mas juro que nao da pra ficar atras de uma pessoa que nao consegue dirigir direito. Andar devagar assim em highways pode ate causar acidentes. Nao eh que eu dirijo sem cautela, eu corro sim, mas nao sou louca - normalmente dirigo umas 15 milhas acima da velocidade maxima (nao sei quantos km isso eh). As unicas vezes que eu dirijo devagar eh quando tenho algum animal comigo no carro, fora isso...

E nao consigo andar como passageira no carro da minha irma cacula. Ela tb se arrasta e toda vez que saimos as tres irmas juntas, a Laura (a cacula) eh proibida de dirigir, rsrsrs. Alice (minha irma do meio) e eu nao aguentamos.

Ai, mas estou irritada ate agora! Todo santo dia tenho que aguentar gente lesma assim na minha frente indo de casa ao trabalho. De la ate aqui sao somente uns 20 mins, mas eu levo quase 40 devido a essas pessoas!!!!!!!!! A unica coisa boa de trabalhar ate as onze da noite eh que pelo menos nesse horario de saida, eu consigo chegar em casa em tempo decente. Quase nao tem carros pelo caminho e se tem, esses andam em velocidade normal. E eu consigo chegar em casa em 20 minutos.

Juro que nao vejo a hora de trabalhar de casa!!!! Tenho ate que respirar fundo agora senao meu dia vai ser pessimo!! I'm just SOOO not in the mood today!

12 comments:

Mile said...

Nossa Lu, como vc pode deixar que uma coisa assim te afete tanto? Respira fundo e tenta se acalmar menina, isso só prejudica nossa saúde. Eu já me irritei mais no transito, hj em dia sou calminha calminha, meu marido é mais estressad que eu.
Bjoks

Lucia Cintra said...

Pois eh, Mile, pior eh que me afeta demais! Eu nao SUPORTO gente se arrastando na minha frente! Eh a coisa que mais me irrita nesse mundo! Bjos

Mi said...

concordo contigo 100%. fico louca com gente lerda (e q ainda por cima não faz sinal ao trocar de pista!!!!)

Chica said...

O trânsito nos chateia muito mesmo. Ando cansada dele e loucapra morar em um lugar onde não precise de carros,...Adorei teu blog e fiquei feliz com teus comentários por lá!Linda história tua! Espero que tudo dê certo por aí contigo!beijos,tudo de bom,chica

Fernando Valente said...

Sem querer te criticar, acho que você não devia dirigir acima da velocidade máxima...

Lucia Cintra said...

Nando, are u serious? That will never happen! A nao ser que eu tenha um cao cao constantemente ali dentro do carro comigo. Bjos

Fernando Valente said...

@Lu
Sei lá... multas.

Lucia Cintra said...

Blah, multas! Em 16 anos dirigindo, so tomei UMA nesse tempo todo. Nao ligo pra isso. bjos

Sonho Meu said...

Voce iriaa amar o "autoban"(nao sei se é assim que se escreve) la na Alemanha, onde os carros voam zummmmmmmmmmmmmmm.

Lu Souza Brito said...

Lu, eu ando de moto. E fico "emputecida" de raiva quando vem uma tartaruga na minha frente. Pior: além de nao andar rápido, não dão passagem e ainda ficam comendo faixa. Que ódio!
Meu marido diz que eu corro muito para quem anda de moto (o velho preconceito que mulher nao sabe pilotar moto direito). Não ligo não. As vezes até passo da velocidade (um pouquinho), mas adoro pilotar e quero mais é passar na frente de todos os lerdinhos. Agora carro...ai ai, ainda preciso tomar coragem e tirar minha carta!

Mila Viegas said...

Hahahaha... ai Lu! Sorry, mas to rindo sozinha aqui!
Menina, deixa os outros! rsrs. Eu sei que é um porre gente lerda na frente quando estamos dirigindo, justamente se existe uma pista específica para o lesma andar devagar. Realmente isso pode provar acidentes.
Sabe o que eu faço quando um carro lesma está na pista da esquerda na minha frente? Dou uma piscada no farol pra ele se mancar e sair pra pista de baixa velocidade.
Aqui, em geral, as pessoas que estão dirigindo na pista de alta velocidade quando vêem um carro que está mais veloz se aproximando atrás, elas automaticamente saem da frente. Nem precisa muito estresse neste sentido... mas sempre tem um ou outro que continua lerdando ali. Tasca o farol em cima... rs. Se não sairem vc aguarda uma oportunidade e sai detrás... rs.
Não se estressa.. please!!!

beijos

Eduardo said...

Lucinha, nao sei porque voce ainda nao tomou uma providencia basica: tempos atras em um dos filmes do 007 (james Bond com o Sean Connery, nao eh do seu tempo, claro) ele tinha um carro com misseis por tras dos parachoques dianteiros e trazeiros. Mande instalar e detone os que estiverem na sua frente! Ou aguente firme; uma hora eles vao sair e voce pode voar novamente. Pensando melhor, compre um aviao.
Dad