Wednesday, April 21, 2010

Niver do Al

Post programado:

Talvez tenha escolhido a pior semana pra escrever sobre o amor da minha vida, pois estou completamente sem inspiracao, mas nao quero deixar passar essa data em branco. Hoje eh o niver do Al, mais uma vez me alcancando na idade, rs.

Ele eh tudo pra mim! E voces que frequentam o meu blog ou os que nos conhecem pessoalmente sabem como me sinto ao seu respeito. Al eh aquele que sempre esteve ao meu lado pra absolutamente tudo nesse mundo - desde os pontos mais baixos e vazios da minha vida, aos momentos de conquistas e alegrias. E ele eh sempre o mesmo: aquele que me da o empurrao necessario pra dar o proximo passo, que me motiva e me ajuda com a realizacao dos meus sonhos e me carrega nos seus bracos em momentos dificeis.

Me sinto como se o mundo nao existisse quando estamos so nos dois, um nos bracos do outro, somente ali no silencio do momento. E quanto mais o tempo passa, mais parece que conseguimos nos comunicar de uma outra maneira, sem palavras necessarias.

Ele eh meu melhor amigo, aquele que me faz rir em qualquer situacao, e quem me ensinou a ter um otimo senso de humor em relacao as coisas. Um dia desses cheguei do trabalho tarde da noite e ele esperava por mim acordado. Deitados ali na nossa cama, no escurinho do quarto com somente o luar iluminando nossos rostos e perfis, enquanto ele me contava algo, eu realmente apreciei aquele simples momento. Estava ali, com o amor da minha vida, meu companheiro de todas as horas, alguem que me conhece inteiramente mais do que ninguem, a pessoa com quem mais me sinto a vontade e eu mesma nesse mundo!

Nao sei porque esse simples momento me tocou tanto e imagino que ficara na minha memoria pra sempre. Ele todo entusiasmado, me contando algo engracado que tinha acontecido no seu dia, meu melhor amigo se abrindo comigo e eu ali o observando com coracaozinhos nos olhos...

Minha vida nesse sentido realmente eh completa, tenho nesse companheiro, tudo que sempre quis e nao poderia pedir mais nada. Bom, ou melhor, rã, rã (limpando a garganta), nao seria nada mal se ele fosse milionario, mas... hahahaha (nao resisti a uma piadinha).

Custei pra achar uma musica diferente das que ja coloquei aqui em dedicacao a ele, pois essas ja postadas no blog sao as que realmente dizem tudo o que eu sinto por ele. Mas... essa aqui tb se encaixa bem com o comeco do nosso romance ha 14 anos atras. Foi assim que meu melhor amigo me fez sentir. Eh assim que ainda me sinto.

LOVE: I love you tons, baby! Tons! More than anything!!!



7 comments:

Nani said...

Que Lindo Lu!! Acho lindo amor de voces, o respeito um pelo outro. Eh tao bom poder se sentir completa nesse quesito. hehe. Hoje amo Bryan muito mais do que quando nos casamos. Jah tivemos momentos dificeis, ele nao eh perfeito (como Al) mas aos poucos nos fomos aprendendo a nos "moldar". Hoje posso dizer que Bryan eh meu melhor amigo, companheiro de todas as horas. Nao me vejo sem ele!

Parabens p o AL!!!!!!

Beth/Lilás said...

Para o querido e mui amado Al, desejo que seus dias sejam muitos sobre a terra e que tenha sempre a felicidade de ter momentos como este que sua esposa apaixonada nos relata.
Um super beijo para o Al hoje.
Feliz Aniversário!

Fernando Valente said...

14 anos? Hã... Mentira sua! Duas semanas só :P

lucia said...

Este é para o Al.
Meu querido Al desejo a vc toda a felicidade do mundo. Que Deus continue te dando muita saúde e paciencia.
Xará, cante pra ele em portugues:
"Parabéns pra vc
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida"
BEIJOS.

Bia Mendonça said...

Oi Lu!

Parabéns para o Al, desejo muitos anos de vida e felicidade junto a vc!!


bjs

Luciana Håland said...

Nossa, Lucia, muito lindo, imagine se você estivesse com inspiracão...
Parabéns pro Al e muitos anos de vida cheia de felicidade!

Vivi said...

Nossa essa música é linda Lu, vc escolheu super bem ;)
Parabéns para seu amor :)