Friday, April 23, 2010

Olhando onde nao devia

Ser mulher eh...

passar mais de meia hora assistindo o canal do QVC ontem de madrugada devido a eles estarem mostrando as joias mais recentes do Tacori - meu designer/marca favorita!!!! Quero trocar minha alianca pra uma do Tacori, acho essas joias lindas de morrer!

Claro que pra uma alianca oficial, eu compraria direto do Tacori, mas o resto das coisas, fiquei tentada demais ontem a comprar alguma coisa do QVC - depois dessa meia hora na televisao, fui visitar o site deles e BIG MISTAKE! Quase que compro um anel e brinco - por isso nao vou mais em shopping, abro catalogos que recebo em casa ou entro em qq site que possa me tentar. Tenho que focar na compra da nossa casa, senao ja era!!! Esse anel da foto do lado foi pelo qual gamei e eh super barato!

Ja comprei varias joias do QVC (minha outra colecao favorita eh qualquer coisa do Diamonique), inclusive meu casaco de pele (falso/sintetico, pois nunca usaria um de verdade por principios!) pelo qual gamei na epoca! A qualidade dos produtos e o servico/atendimento ao cliente sao fantasticos! Recomendo muito!

Vejam voces mesmos o resto da colecao do Tacori e como os precos sao bem em conta (tive que trocar o link pro homepage do QVC, pois nao estava redirecionando direto a categoria do Tacori, humpf!! Teriam que clicar no link do Jewelry e escolher o designer - nao sei pq o site deles esta fazendo isso).

Essas suas aliancas de noivado sao mais ou menos o tipo que quero. Gosto muito de uma pedra quadrada, o que eles chamam de Princess cut e acho o design do "settings", que eh o resto do anel, lindo!












E essa abaixo eh a alianca de casado pra usar junto. Gamei nela quando a vi pela primeirissima vez anos atras!












Nao da! Com tantas coisas lindas feitas so pra mulheres: joias, roupas, sapatos, perfumes, maquiagem, voces nao concordam que deveriamos ser todas ricas pra nos esbanjar com nisso? kkkkkkkk

7 comments:

lucia said...

Xará,concordo plenamente. E as viagens??????
Quem sabe na próxima vida...hahahahah
Bjs.

Eduardo said...

Lucinha, pare de olhar as lojas!!!!!!!!
Dad

Beatriz said...

SOCORRO, tbm quero! =O

Glorinha L de Lion said...

Uau Lucinha...tb quero uma! gente que coisa mais linda....obrigada querida por me dar força...graças ao carinho dos amigos quando estou down ou blue, eles vem e me dão aquele abraço apertado que eu precisava, na hora!
bEIJOS MINHA LINDA! BOM FIM DE SEMANA!

Fernando Valente said...

Tu parece comigo quando estou na Fnac ou navegando na Apple Store Online. Só que nesse ponto tenho uma "vantagem": resistindo ou não a tentação, não posso comprar.

jmariakennedy said...

Ai Lu, sou fissurada em anéis. Acho q é o artigo feminino q mais compro. Qdo morei em NY ia sp numa loja na 5ª Avenue q vendia cópias perfeitas das jóias da Tiffany e adivinha o q mais eu comprava? Sim, anéis belíssimos por.............US5
bjsss................judy

Liza Souza said...

Nossa, que perdicao! rs