Sunday, April 4, 2010

Patinho cor de rosa

Seguindo a blogagem coletiva "Colorindo a vida" do blog Cafe com bolo, estou postando duas fotos com a cor da semana: Rosa.

Essa foto abaixo eh a da minha mais nova aquisicao: um patinho de cristal rosa escuro que vi na loja do Swarovski no Sabado e nao resisti. Mais um pra minha colecao. Ele tinha um irmaozinho de cristal meio azulado e vou compra-lo tb mais tarde.

Strike a pose:









Tinha passado no shopping somente pra ir na Sephora comprar meu creme de rosto que acabou e estava com a intencao de entrar e sair dali. So que ja que a Sephora fica do lado da loja da Swarovski, Al falou pra gente passar nela, pois eles tinham algo novo que eu ia gostar. Pronto! Vi e me apaixonei! Ja falei pra ele que nessa minha fase "Tio Patinhas", eu nao posso ir a lugar nenhum, pois eh mt tentacao. Viu no que deu? Voltei pra casa com ele.

A segunda foto eh da minha constante companheira: minha camera. Ele esta sempre grudada comigo, eh minha sombra e eh raro nao te-la comigo.








E confesso que ja estou com vontade de voltar na Sephora pra comprar um perfume que estou de olho faz umas duas semanas... O experimentei la e gamei. Mas antes de ir pegar o creme que precisava comprar, experimentei um outro famoso por aqui e recem lancado que gamei mais ainda... Estou com vontade de comprar os dois, mas vou deixar pra contar quais sao e falar sobre esse assunto num outro post.

3 comments:

Beth/Lilás said...

Bom dia, web-filha!
Que bom que vc pode participar da blogagem coletiva com seus 'rosinhas'!
Eu me lembro desta máquina e é muito charmosinha mesmo, quanto ao patinho rosa é muito lindo, adorei!
beijos grandes cariocas

Luma Rosa said...

Menina consumista! Eu daria prioridade aos cremes, mas...rs. Happy pink day!!

Lucia Cintra said...

Luma, o creme foi comprado, so faltou os perfumes, rs. Bjos