Wednesday, April 21, 2010

A primeira voce nunca esquece!

Quando eu escrevi no blog que finalmente estava gostando de alguns modelos novos das Havaianas, algumas amigas se ofereceram de me mandar uma de presente. Alias, modelos "novos" pra mim, ja que estou fora do Brasil ha quase duas decadas e nunca tinha visto o new design delas.

E hoje, recebi da minha querida Xara, Lucia, minhas primeirissimas havaianas!!! Eba! E a danadinha ainda adicionou mais duas na caixa pra minha surpresa!!! Ela pediu meu numero e ao saber do meu gosto, escolheu essas de surpresa e eu simplesmetne amei!! Era exatamente o que eu queria e ja que nao uso muito chinelo por aqui, com certeza vao durar decadas! Digo isso, pois ainda tenho e uso o ultimo chinelo que comprei no Brasil quando visitei o pais em 1998! E so tinha/tenho ele ate hoje! E nao, esse nao eh chinelo das Havaianas - ainda tinha uma implicancia imensa com elas naquela epoca.

Fiquei tao contente com o presente, obrigado mesmo de todo coracao, Xara! So voce mesmo sabe da ansiedade na qual fiquei acompanhando o envio ate aqui. E o carinha do correio vai e nem bate na minha porta com o pacote ontem, talvez pelo nome dele estar diferente do nome da minha caixa de correio (meu sobrenome de casada). Ele simplesmente coloca um aviso na minha caixinha que eu deveria ir la no correio pegar a caixa e eu fiquei meio P, pois eu estava a manha inteira em casa. Se ele tivesse batido na porta, eu teria atendido, humpf!

Ja liguei pra la pedindo pra eles reentregarem o pacote no dia seguinte, pois nao tinha tempo de ir ate la e expliquei pro cara que era pra eles baterem na porta dessa vez (coisa que sempre fazem, nao sei pq esse entregador nao fez isso). E como fiquei contente quando as recebi!!!

Xara! Obrigado de todo coracao! Nem lembro direito como nos conhecemos, acho que foi pela Liza, ne? So posso dizer que ao longo desse tempo, voce cativou meu coracao e sinto um carinho especial por voce e suas filhotas. E aquele convite que te fiz continua de pe: minhas portas aqui estarao sempre abertas a voces e nao vejo a hora de nos "conhecermos" pessoalmente. Esse blog trouxe muitas pessoas maravilhosas em minha vida e voce com certeza eh uma delas.

14 comments:

Beth/Lilás said...

Ah, não, não gostei!
Eu estava me preparando para enviar as minhas. humpf!

Mile said...

Que lindaaaaaaaaasssss, esse tom de azul é perfeito. Muito bom gosto da tua xará.
Bjoks

Nani said...

Ai que legal Lu!!! Eu amo Havaianas...sempre gostei. E depois que fizeram esses modelos novos entao... soh tenho um par que trouxe do Brasil da ultima vez, eh igual a essa branca, com tirinha fina, soh que a minha eh marroom com detalhes laranja, hehe. Super cheguei, mas amoooo!! gosto mais das que tem a tirinha fina do que aquelas mais grossas como eram antigamente.

Aproveite!!

Eduardo said...

Lucinha, que amor de amiga que voce tem! Foi um presente muito carinhoso; a xara e com certeza muito especial.
Um abraco

Vivi said...

Que presentes lindos!
Lu, elas aqui são a sensação, "todo mundo usa", como diz o slogan.

Bjokas

Fernando Valente said...

Não entendo porque tu não gostava de Havaianas. Best sandalhinha ever! :)

Lucia Cintra said...

Web-mae, nao fica zangada, rs. Se voce ainda quiser mandar, lembre-se que posso combinar com minha amiga que esta vindo. A Lucia preferiu mandar direto, rs. bjos

Nando, sandalinha horrorozinha naquela epoca que morava ai. Credo! bjos

Mary said...

Ah, dizem que na Europa já tem até tênis da marca havaianas: tô curiosa pra ver.Bjo.

Françoise said...

Prazer em conhecê-la. Adorei seu blog e voltarei. Vc também gosta de havaianas?????Legal.
Até mais,
Françoise

Luciana Håland said...

Presentão esse. Lindas suas havaianas e o mais legal ainda foi a surpresa.
Beijo

Beth/Lilás said...

Ô Lucinha!
Afinal, quando esta sua amiga irá?
Preciso que me diga a data e quem é a tal amiga, né.
Tô no aguardo.
beijoquinhas

Delma said...

Oi Lu

Eu tenho uma igual a esta de florzinha roxa e dourada.
Amo havaianas!

beijinhos e bom final de semana

Delma

Liza Souza said...

Que lindas, Lu! E que carinho gostoso da sua xará. Fico feliz de tê-las aproximado e tenho certeza que essa amizade faz muito bem para ambas que sao pessoas muito especiais.

Lu Souza Brito said...

Muito delicado da sua xará mesmo Lu! E lindas, eu tenho um modelinho desse rosa, mas uma no tom prata, outra marrom com dourado.
Amo havaianas, apesar de usá-las só na praia e a noite em casa.