Saturday, April 10, 2010

Suspiro...

Hoje de tarde estava esperando um cliente acabar de fazer algo pelo telefone e fiquei assim meio no mundo da lua ate que encarei minhas aliancas ali no meu dedo. Sabe quando voce olha pra um objeto assim sem pensar muito e o fica realmente observando por um tempo?

Olhei com calma cada pedrinha da minha alianca de casada e dali passei a observar os detalhes da minha alianca de noivado. E me fez lembrar do momento que o Al me surpreendeu com essa. Como o tempo voa... isso foi ha quase 12 anos atras.

Logo peguei o blackberry e mandei uma mensagem pra ele dizendo isso... que nem acreditava que ja ia fazer 12 anos que ele me pediu em casamento. E a resposta que ele me mandou de volta, me colocou um sorriso enorme no rosto. Ele disse: "Melhor coisa que ja fiz na vida. Realmente."

Eu amo trocar mensagens com ele o dia todo (devia comecar a salvar/guarda-las em algum lugar, pois sao tao especiais)! Ele sempre me coloca um sorriso no rosto, quem pegar qualquer um dos meus dois celulares so vao achar mensagens parecidas, pois nao tenho coragem de apaga-las. Ao mesmo tempo que eh romantico, ele tb tem o seu lado palhaco e sempre consegue me animar e a me fazer rir.

Hoje mesmo eu cheguei tarde do trabalho e ele estava me esperando acordado. Tomamos um banho juntos e espero que a gente nao tenha acordado o vizinho do lado com as gargalhadas, pois ele me fez rir tanto ali no box que ja estava ate com dor de barriga e sem ar.

E agora, eu sento aqui pra checar meus emails, abro meu laptop e encontro esse bilhetinho ai do lado... Eu sou tao apaixonada por ele!!!

4 comments:

Fernando Valente said...

Cêis se amam mesmo, 12 anos e ainda assim. :)

Lis Alves said...

So cute!
Parabéns por seu amor, é tão dificil achar homens assim,pelo menos por aqui.
O meu devea em quando é assim também,kkkk
Bjs

Anonymous said...

Lindo isso! Tb ando suspirando....
Felicidades...
Adriana

Mary said...

Gostaria que todos os casais fossem assim! Bjos,