Wednesday, November 3, 2010

Bye Bye shoes!

Hoje tive que ir ate o centro de Pittsburgh. Me vesti bem e fui com um scarpin que fazia tempo que nao usava. Deixa eu falar:

Eu tenho milhoes de sapatos e 98% deles sao de salto alto. Alguns eu paguei caro, outros foram bem baratinhos. Bom... estou pensando seriamente em vender todos esses barateiros que mal posso usar.

Pensando que nao ia andar muito, estacionei o carro numa das garagens la e fui andando procurando o predio onde tinha que ir. Nao conheco o centro como a palma da minha mao, mais eu me viro la, sabe? O problema eh que nunca tinha ouvido falar desse predio e fiquei rodando por ali por uns 20 minutos procurando o dito-cujo - mas foi tb pessimas direcoes da pessoa que me deu. Foi um sobe e desce, andando bem devagar, pois o sapato imediatamente ja comecou a incomodar depois de um mero bloco.

O sapato que estava usando nao eh pra isso. Eu nao estou acostumada a ficar andando por ai. Aqui eu dirigo pra tudo quanto eh lugar e ate mesmo no trabalho, se fosse usar algo de salto alto assim, nem me incomodaria, pois eh so andar do carro ao predio e sentar na minha mesa o resto do dia.

Caminhando por esses 20+ minutos, ate achar o bendito do predio, me deixou com umas 5 bolhas IMENSAS nos dois pes! Juro que nunca mais! Chegando em casa, lavei meus 'pesitos', passei um creme e coloquei uma meia grossa super confortavel. Ta dificil agora ate andar descalca ou com meia, como eh que vou correr amanha quando tiver que fazer ginastica?

Faz tempo que tenho pensado em vender algumas coisas minhas que nao uso. Tenho muito sapato e a maioria, se eu uso uma vez por ano, eh muito! E alguns sao como esse, so da pra usar se for pra sentar o dia todo.

Realmente, nao vou mais gastar dinheiro em marcas barateiras. Todos os outros que paguei no minimo 60 dolares, sao altos mas sao super confortaveis. Tenho um preto que saio ate pra dancar com ele, eh alterrimo, mas NAO machuca meu pe de jeito nenhum. Qualidade eh outra coisa, nao eh?

Vou juntar tudinho agora nesse final de semana e levar pra um "Plato's Closet" da vida (loja onde podemos vender roupa levemente usada e boa, inclusive sapatos e onde tem muita coisa legal pra comprar tb, por um preco otimo!) e me livrar de muita coisa que nao uso mais.

Agora eh esperar essas bolhas de 1cm e meio cada, sararem. Que M!!! Nem massagem no pe eu posso receber do maridex, nesse estado, rs.

5 comments:

chica said...

Sapatos desconfortáveis ninguém merece!!!

Boas melhoras para as bolhas!beijos,chica

Tatiana said...

Tambem acho Lu, agora que estou de mudança, estou dando tudo que nao uso e de agora em diante, prefiro so comprar coisa boa, principalmente com sapatos!!

Bia said...

Eu tb sofro desse mal. A minha última foi conseguir uma bolha no calcanhar depois de andar muito com um tênis all star.

Faz bem em se desfazer das coisas que não quer/usa mais!!

bjs

Beth/Lilás said...

Mia fia, eu também tô assim!
Mas acho que isso é porque nossos pés ficam mais finos com o tempo, por isso não aguentam couro ou mesmo sintéticos que acabam machucando-os.
Eu sou como você, uma Imelda dos sapatos, só que agora tô dando preferência às sapatilhas confortáveis e tenho aos montes de cores variadas, mas noutro dia comprei uma lindinha, de couro bege e com lacinho vermelho de verniz.
Andei um só dia e no outro a minha vontade era zuni-la pela varanda.
A miserável acabou com meu calcanhar e quase voltei lá naquela lojinha metida do Icaraí. Ainda vou lá reclamar, ah vou!
beijos cariocas

Dani dutch said...

Lu, as ruas daqui são anti-salto-alto. Algumas são aquelas de pedra que o salto entra entre elas e pra sair é um sacrificio...
E por causa disso, também fiz um limpa nos saltoes.bjuss