Friday, November 12, 2010

Dia delicioso

Hoje esta com clima de comeco de Primavera. Um dia lindo la fora, a temperatura super deliciosa de uns 18C e aquele cheirinho no ar, tipico do final de inverno/comeco de Primavera (nem parece Outono, comeco do Inverno). Eh um cheiro bem distinto pra mim que nao eh bem cheiro, nem sei explicar. Acho que eh respirar um ar friozinho esquentado pelo sol... Quem experiencia isso todo ano deve entender o que estou falando.

E hoje resolvi me dar uma folga. Depois de varios dias sem sair de casa, trabalhando no meu negocio umas 12 horas por dia, esse esta quase pronto pra ser inaugurado. Todos os designs e exemplos ja estao prontos e estou na fase de revisao e upload pro servidor. Estou tentando me dar isso de presente de aniversario (que eh dia 17), mas ja que eu vou ter que dar uma semana pra varias pessoas o testarem, oficialmente devo entao inaugura-lo no final do mes. Voces nao tem ideia de como estou entusiasmada!

Mas entao, ontem eu finalmente me senti exausta com esse trabalho todo, pela primeira vez. Acho que foi uma exaustao mais emocional do que fisica, pois estava meio carracuda e inquieta, mas mesmo assim acabei tudo que queria fazer ontem as 10 da noite (trabalhei desde as 8am). Pelo menos consegui acabar mais aquela fase.

Hoje me deixei dormir ate umas 9:30, me dei a manha de folga, almocei e agora ta na hora de colocar a mao na massa novamente. So que dessa vez, vou parar de trabalhar quando o Al chegar em casa as 5:30pm. Quero me arrumar, quero sair e curtir o resto do dia com ele em algum outro lugar fora de casa!

O dia esta super delicioso e nao posso deixar essa oportunidade passar, pois pra essa epoca do ano, esta bem anormal. Enquanto isso, ja desliguei o aquecimento central do nosso ape e escancarei todas as janelas!!! Que brisa gostosa esta entrando aqui agora!

8 comments:

Unknown said...

Aqui está frio!! Chovendo fino.. um saco, porque com gripe fica ainda pior quando o tempo está assim.

E ainda tenho que viajar!

Aproveita bastante o dia gostoso daí.

beijosss

zzaguiar said...

Tb aprecio a temperatura que está fazendo aí, prefiro do que o calor escaldante que em breve estará fazendo por aqui.

Aqui não choveu hoje, mas está muito gostozinho tb. Poderia ser sempre assim!!!!!

Como vc já sabe, estou indo pra Sampa e lá a temperatura assemelha-se com a que tem agora aí... Queee booom!!!!!!!!!!!

Então um final de dia aida mais gostoso proces!

Até mais, zz.

Celia said...

Que inveja da temperatura que está fazendo ai. Vc tem mais é que sair e aproveitar mesmo. Aqui tá frio e já chegou a temperatura negativa. Típico dessa época.
Bom fim de semana. Bj

Lúcia Soares said...

Oi, Lúcia.
Espero que os dias lindos se estendam para o fim de semana.
Beijo!

Glorinha L de Lion said...

Primavera aí e verão começando aqui...ainda bem que esse feriadão tá um friozinho gostoso...chuvinha fina. ou ficar vendo dvds debaixo dos edredons...gostoso...beijos!

Fernando Valente said...

Finalmente heim. Depois de mais de um ano trabalhando nisso tu tá conseguindo acabar.

Lucia Silva said...

Xará, eu estou ansiosa para a neve chegar. Espero muitas fotos. Aqui pra variar ta calor, ufa.
Bjs.

Vivi said...

Lu vc tá tão mais leve...Tô muito feliz por vc amiga :)

Parabéns pela sua "liberdade", vc conseguiu!

Bjokas