Thursday, November 18, 2010

7 horas de luz de dia. So!

Nesses ultimos dias, ja estava tendo que acender a luz do meu escritorio umas meras 2:30 da tarde. Coisa mais deprimente! Tudo cinza e escuro la fora, ainda mais agora que as arvores estao quase todas peladas. Eh tudo cinza mesmo! Ta bom para os vampiros, ne?

Sao quatro e meia agora e ja esta quase de noite. Haja! Acho que preciso de um intervalo, ja nao estou nem mais conseguindo programar direito. Sabe quando voce fica com a mente em branco e o que quer fazer nao vem a cabeca? Acabei de perder quase uma hora pra conseguir arrumar uma coisa idiota. E essa escuridao tb nao ajuda, parece que acabei de acordar e agora ja eh hora de dormir.

Ja pensou morar nesses lugares do mundo onde fica escuro durante 6 meses inteiros do ano?

12 comments:

chica said...

Eu não aguento escuridão,Me deprime! beijos,chica

Tatiana said...

Caramba Lu...aqui em Cancun agora está escurecendo as 5:30,acho super cedo! A unica vantagem é ter a sensaçao de ser tarde e ter uma surpresa vendo a hora...rs."OOOba..posso ficar um pouquinho mais no computer.."
Mas quando tudo fica nublado e sem folhinhas da mesmo uma sensaçao meia estranha.Ja tem um tempo que nao vejo isso, mas lembro bem como me sentia.
Beijocas!!

Lucia Silva said...

Xará, vou começar a fazer minha mala pra dar tempo de aproveitar todo o inverno daí. Aqui hoje está terrivel de quente e com esse horário de verão a noite não chega nunca. Não esqueça de postar fotos.
Bjs.

Rafaela said...

Oi...vc mora onde aí? Minha família mora em South River, New Jersey. Já peguei escuridões lá mas não às 14h, pelo menos pelas 16h. É deprimente mesmo, a gente se sente estranha. Mas eles parecem acostumados. Vc ainda não se acostumou?
beijos

Lucia said...

Rafaela, eu moro na Pensilvania. Sim, no inverno, comeca a escurecer as 4 e as 5 ja esta de noite. O que quis dizer eh que ontem estava um dia tao feio e cizento, que umas 2:30 da tarde eu ja estava tendo que acender as luzes daqui de casa.

Acostumar, eu ja acostumei, afinal, estou aqui ha quase 18 anos. Agora gostar, ninguem que eu conheco e que mora aqui gosta. No verao temos luz do dia ate umas 9pm. Ninguem gosta de trocar esse horario maravilhoso pelo do inverno.

Voce disse que sua familia mora aqui. Voce nao? Pq decidiu ficar no Brasil?

bjos

dani mariane said...

Lu,
Acho que sofro de algo tipo "seasonal depression", serio. Quando o tempo tah cinza, sem sol, nao me da vontade de fazer as coisas, uma falta de inspiracao e motivacao. Pra mim tudo fica mais facil se o sol estiver brilhando. :)
bjs

Bia said...

Lu, isso é uma coisa que eu vinda de Salvador-BA, nunca vou me acostumar. Não é nem o frio, é essa falta de luz que é muito ruim.

Bom final de semana!

bjs

Rafaela said...

Oii...então minha família é meio complicada, vou explicar!
Meu pai que é mineiro teve um relacionamento com minha mãe que é carioca, e eu nasci. Qdo eu tinha 1 ano ele casou(com uma mineira) e foi pros EUA. Aí nasceram meus irmãos. Eu tenho 31 anos, logo meu pai está api há 30 anos! rsrs Mas qdo eu tinha 11 anos, eles foram deportados por serm ilegais e volaram pra MG. Meu pai voltou logo pra aí levando meus irmãos hoemsns e a mãe deles ficou em MG com as meninas. Inclusive ontem minha madrasta veio ao RJ pra eu ir ao consulado com ela pq ela ganhou o green card. Meus irmãos tem 28,25,22 e 19 anos.Sendo que os 2 mais velhos moram aí com papi e as meninas aqui com a mãe. Ufa, q confusão! rsrsr
Eu tb vou ganhar o greencard mas só tenho ido passear mesmo. A ultima vez q fui foi em dezembro 09 e voltei pra cá em março, fui estudar aí em NYC. Devo voltar em março do ano q vem! Eu passei por Philly dessa ultima vez pq fui pra Washington DC com o curso...
Fiquei feliz em te conhecer pq só conheço os amigos dos meus irmãos que apesar da pouco diferença de idade, falam coisas de gente bem mais nova e estrangeiros como japones, italiano etc...

Rafaela said...

Vc tem orkut ou facebook?

Lucia said...

Rafaela, ja ia te perguntar a mesma coisa. Eu tenho, mas nao uso nenhum dos dois. Prefiro email.

Me deixa o seu email la no facebook pra gente conversar melhor. Voce me acha la com o nome: Lucia Stevenson e no Orkut com Lucia Ulhoa Cintra.

bjos

Rafaela said...

Já deixei meu e-mail no seu facebook. Me escreve mandando o seu email, ok?
beijos

Rafaela said...

Oi, já te achei no facebook. Vê lá! beijos