Sunday, March 20, 2011

Domingo com o Al...

Agora que esquentou um pouco, eu e Al voltamos ao nosso velho habito: entrar no carro e sair por ai sem destinacao, rs. A maioria das vezes a gente planeja, e hoje acordei cheia de coisas pra fazer, mas Al queria passar o dia comigo em algum canto, entao saimos sem rumo.

Decidimos na direcao (Norte) e no meio do caminho, comecei a procurar lugares pra visitarmos pelo celular. Achamos um parque que fica bem perto daqui, um com um lago super imenso, com umas prainhas e ate gaivotas e nem acredito que nunca fomos la antes!








Tirei algumas fotos, mas com as arvores ainda peladas, ainda nao estava um espetaculo. E assim como uma beira de mar, estava com um ventinho bem frio, e eu ate tive que colocar meu casaco mais pro final do dia. Com certeza vamos voltar la mais vezes, pois tem milhoes de trilhas pra fazer hiking, andar de barco, de cavalo e tem ate um conservatorio natural de borboletas. Temos que explorar mais essa regiao.









Casinhas de passarinhos:














Esse parque chamado Moraine State Park eh tao imenso que eh dividido em areas Norte e Sul. Essas fotos sao da area Norte. Eu ja estava morrendo de frio com o vento, rs.




































Antes de chegar na prainha...

6 comments:

Dani dutch said...

Lu também fazemos a mesma coisa aqui.
Saimos sem rumo e é cada lugar legal que a gente conhece.
E ainda mais nesses dias de sol, é um programa nota 10.
bjuss

Rafaela said...

Gostei do parque...mas será que após ler aquela placa ainda tem alguém que vai lá pra nadar????? rsrs

Lucia said...

Rafa, tirei a foto justamente por isso... achei hilario! Perigo com o que? Cuidado com o que? Ate falei brincando pro Al que alguem poderia morrer afogado com as ondas imensas do lago, hahaha.

Acho que as pessoas nem leem nada, entram direto, mas aqui eles sao cheios de frescura mesmo.

bjos

Unknown said...

Adorei esse lugar! Parece muito com um lugar que sonhei há uns anos. Gosto mais de lagos e lagoas do que do mar. Hoje peguei o carro e fui dar uma volta na lagoa próxima daqui, mas não fiquei muito tempo por lá.

Beijos

anjadomar said...

Lindas fotos! só que parece estar frio pa toto lu!! afff .... eu e meu marido também temos este habito de sair sem "rumo" só que fazemos isso de moto...p sentir bem o vento,agente vai em todas as orlas aqui de guarapa, é bom demais..... só estamos esprenao a segunda fase do resgurado acabar p voltar a andar d mot.Por enquanto só de bibi hehehe
bjins

Nani said...

Ai que delicia Lu!!!! Amei as fotos. Ta feliz da vida com o sol novamente neh! Advinha onde to hoje??? haha Num lugar que faz sol 360 dias no ano.