Friday, March 25, 2011

Escurecendo novamente

Eu mudo de ideia muito frequentemente e o que queria hoje, talvez nao seja o mesmo que queira amanha. Entao, quando disse que ia clarear meu cabelo e fazer luzes igual ao da Jennifer Lopez, eu estava falando serio. Estava com tanta vontade de fazer isso que quase fui no meio da semana na minha stylist, mesmo tendo milhoes de tarefas a fazer/terminar.

Mas as tarefas venceram e ja que nao tive tempo de ir la durante essas semanas, a vontade passou e me deu na telha de dessa vez escurecer o cabelo. E novamente, a vontade era tanta de mudar que nao via a hora de fazer isso. Ja estava dando ate nervoso olhar no espelho e ver o cabelo claro com a raiz escura aparecendo.

E ja que escurecer eh facil, fui la eu comprar minha fiel caixinha da L'Oreal e pronto. Ja com a tinta na cabeca, nao estava gostando de ver aquela escuridao toda, rs. Quando lavei o cabelo, fiquei meio sem gostar. Isso foi Domingo, logo depois que cheguei daquele passeio com o Al. E so hoje que estou comecando a apreciar o castanho mais escuro, ja que maridex nao para de repetir como ele AMA a cor nova e como eu estou "so beautiful". Ele realmente prefere as morenas, rs.

Foi bem estranho voltar ao castanho medio depois de um tempao com outras cores mais claras. Tipo, nao me reconhecia no espelho, haha. Entao essa eh a mais nova eu.

13 comments:

Beth/Lilás said...

Lucinhaaaaaaaa!
Tá simplesmente linda!
O Al tem toda razão e se eu fosse você, sossegava o facho agora, porque ficou 10. Nota 10!
bjs cariocas

Felina said...

I agree, it´s so beautiful!!!

Lu Souza Brito said...

Lu, realmente você muda mesmo hein?
Eu gosto do cabelo mais claro, mas também gosto do escuro com as pontas mais claras. O meu a algum tempo esta castanho médio / escuro. Confesso que estou doida para clareá-lo. Desde que assumi os cachos que resolvi deixá-lo 100% natural, mas não sei vai durar muito tempo...
Beijos

Luciana said...

Ficou lindo.
Eu também tenho essas mudancas de ideias e gostos o tempo todo. Queria que fosse possível uam cor pra cada mês, pelo menos, kkk
Agora estou totalmente loira, mas vez ou outra já me pego planejando pintar de castanho bem escuro e cortar no ombro, mas vou segurar mais um ano, até lá vou ficando mais loira ainda.

Beijo

Tatiana said...

Lu...ta liiinda..adorei!!
E nada como escutar maridao elogiar..rs...priceless...
Bjs

Bia said...

Tb to com vontade de dar uma mudada nos cabelos, mas to sem coragem de fazer nada radical ainda...

Bom final de semana, Lu!

bjos

GZ said...

Fico linda a cor ;)

Nani said...

AMEIIII!!! Era essa cor mesmo que eu falei que gostava (no post que vi voce de loira - mas voce dizia castanho claro hehe), era exatamente essa cor. Acho que realca muito seu rosto. Fica LINDA Lu!

Rafaela said...

Tá bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo said...

Lucinha, deixe o cabelo em paz; esta muito bom. Eu ja vi que em voce qualquer cor fica bem. Afinal, qual eh mesmo a sua cor original?
Beijos
Dad

Debora Rocha Muscutt. said...

...e a nova Lu ficou 10!!Adorei.

vivi said...

Amiga vc tá linda :)
Amei essa cor,eu tô querendo cortar o meu, peguei umas fotos da Jennifer Aniston e estou querendo fazer algo parecido.
Bjokas

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ said...

Está linda, arrasou!! Se eu fosse você iria manter essa cor, heim??!

beijos