Friday, March 11, 2011

Esperada Sexta-feira!!!

TGIF: Thank god it's friday!! Essa semana foi longa! Aqui no trabalho toda Sexta-feira, a gente pode beber o que quiser a partir das 3pm (de graca). A empresa tem um fridge imenso com tudo quanto eh marca de cerveja - pena que eu nao bebo cerveja, hahaha. Mas consegui achar uma bebida chamada "Mike's hard lemonade" que eh ate gostosinha.

Ajuda a curtir mais ainda o ultimo dia da semana e nao vejo a hora de poder dormir ate nao aguentar mais amanha! Sabados sao meus dias de luxo (acordo so quando quero, nao importa o que tenho que fazer o resto do dia). E eu AMO dormir!!!

Chegando em casa hoje, eu e Al temos planos de ir na minha pizzaria favorita com o meu cunhado e ele vai dormir la em casa. Compania boa eh sempre welcome. Se bem que queria que sua irma gemea viesse tb. De todas as minhas cunhadas, ela eh a minha favorita, adoro elazinha!

E amanha eh dia de re-estocar os meus produtos de beleza que deixei acabar ate o fim e sair com minha irma pra ir no cinema. To vendo que nao vou trabalhar nos meus designs, mas sinceramente? Estou precisando descansar um pouco.

Bom findi para todos voces!

6 comments:

Mary said...

Bom findi, mas vou trabalhar amanha :(

zzaguiar said...

Nossa, que bom! ótimos programas!

Eu nem sei ainda oque vou fazer, se bem que tenho uma noção... Depois eu te conto.

Beijos, zz.

Beth/Lilás said...

Lucinha querida!
Você bem merece este descanso, esta pausa necessária, e deve também aproveitar para se divertir com teu maridinho, afinal ainda são muito jovens e a vida não é só trabalho.
Bom final de semana e muitos beijinhos cariocas.

chica said...

Bom fim de semana e tuuuudo de bom,chica

Fernando Valente said...

Pelo visto não sou o único que esta feliz da Sexta ter chegado :)

Bia said...

Oi Lu!

Primeiro deixa eu te agradecer pelo email! Com certeza essas mensagens sao uma inspiracao. Step by step estou conseguindo colocar a cabeca no lugar e lidar com um problema ou chateacao de cada vez.

TGIF, amem! haha

bjos