Tuesday, March 8, 2011

Levando susto

Porque sera que dar susto ou ver alguem levando susto eh tao engracado? Eu nao sou muito facil de se fazer gargalhar, mas isso sem duvida nenhuma consegue. E pode ate ser eu mesma levando susto, pois depois do susto, eu comeco a rir sem parar.

Ontem fui sair do meu quarto e Al estava ali no canto da porta. Nao o vi ate dar de cara com ele. Gritei e ao me agarrar e me empurrar de volta pro quarto, eu ja estava gargalhando. E ficamos ali deitados na cama rindo sem parar. Ele pediu desculpas, pois nao foi sua intencao em me assustar, so queria me abracar, mas ao darmos de cara um com o outro eu ate pulei.

Teve uma vez que ele me assustou que foi TAO engracado que nunca mais vou esquecer. Ate hoje a gente ri bastante quando relembramos o momento.

Eramos ainda namorados. Ele estava la na casa dos meus pais e estavamos no meu quarto. Meu pai estava viajando a negocios e tinha ligado la pra casa pra dar um alo. Minha mae perguntou se eu queria falar com ele e eu fui pegar o telefone no quarto da minha irma - que ficava em frente ao meu.

Entao falei com meu pai e voltei ao meu quarto. Assim que entrei de volta, vi um bolo debaixo das cobertas e pensei que fosse o Al "enterrado" ali. Entrei que nem um animal prestes a atacar sua presa. Fui bem devagarinho em direcao a aquele bolo, em completo silencio, com um sorriso enorme no rosto tentando o maximo nao rir alto e com as maos em posicoes de ataque, como se fossem duas garras.

Ao chegar na cama, pulei ali em cima soltando um "HA!!" e por fracoes de segundo fiquei meio sem entender (como se pensasse: "Ue? Cade ele e o que eh isso aqui?") ate que Al saiu gritando do armario, correndo pra cima de mim e me agarrando. Eu estava meio que de lado/costas pro armario.

Gente!!! Que baita susto!!! Eu gritei tao alto e comecei a rir tanto, mas tanto, que nem conseguia respirar direito. Minha barriga doia muito de tanto rir e estava ate sem ar. E Al me falou depois que estava se segurando pra nao rir do jeito que eu me aproximava da cama, pensando que ele estava ali debaixo das cobertas. Ele me via atravez do vao da porta do armario.

Ate recontando isso aqui me faz rir bastante novamente, a cena foi hilaria e continua super vivida na minha memoria. Acho que nunca tomei um susto tao grande de brincadeira na minha vida e foi muito bem feito! hahaha.

Ate mesmo os videos dos outros que assisto das pessoas levando susto (tem um programa aqui chamado "America's funniest videos"), sao os melhores e mais engracados pra mim. Eu choro de rir! Porque sera? Acho que eh ate mais engracado do que ver pessoas tombando.

9 comments:

Felina said...

vi a cena na minha cabeça dele te vendo armando o bote, ahahaha,

Nani said...

hahahaah, Lu, eu tb adoro rir mas apenas quando os outros levam susto, eu nao. Quando eu levo susto eu fico com uma raiva tao grande, me sinto vulneravel sabe, como se eu nao tivesse prestando atencao direito, me sinto muito p da vida comigo mesma. Nao sei explicar. Na casa que moravamos em Tucson, a janela do banheiro dava pro nosso quintalzinho, e ficava bem na area do chuveiro e da banheira. Bryan vira e mexe ia lah fora (quando eu tava tomando banho de noite) e batia com tudo na janela do banheiro, me dava cada susto que eu soltava um monte de palavrao em portugues, nao gosto desse tipo de susto sabe, me assusta! Eh maldade!

Celia said...

Realmente é muito engracado ver o susto das pessoas. Tem um programa q passa aqui que é exatamente isso; mostrar o susto das pessoas. Eu adoro ver. Bj

Anonymous said...

Oi Lu.

Eu também morri de rir lendo a sua cena do "bote" em seu marido. Deve ter sido bem engraçado.

Bjs.
Elvira

anjadomar said...

Eu sou mestra em me assustar e eu sou do tipo que leva susto e tropeça em seguida!!! meu marido me chama de albatroz (já viu essa pobre ave pousando?) pois sou eu quando me assusto rs

Unknown said...

Pois eu tenho ódeeeoooooooooooo de levar susto...num acho graça nenhuma rsrsrssr...Gustavo de vez em quando tenta, mas eu até bato nele kkkkkkkkkkkkkk

vivi said...

Eheheheh eu adoro dar susto, me divirto :)
E qdo alguém me dá fico rindo por horas lembrando...
Bjokas

GZ said...

kkkkkkk o steve gravou um video em que ele asusta a voh dele eh mt bom lol

Fernando Valente said...

Não acho sustos engraçados, mas eu ri com a tua história do Al.